Bolsonaro chega ao litoral de SP para passar o Réveillon


Presidente deve ficar em Guarujá até o dia 4 de janeiro. Bolsonaro publicou uma foto nas redes sociais com a camisa do Santos F.C. para avisar que participará do evento ‘Natal Sem Fome’
Reprodução/Facebook
O presidente Jair Bolsonaro chegou, no começo da tarde desta segunda-feira (28), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele deverá passar o feriado de Ano Novo na cidade, segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República. A programação inicial prevê o retorno do presidente no próximo dia 4.
O presidente saiu de Brasília, por volta das 10h, com destino ao Aeroporto de Congonhas (SP). Depois, pegou um helicóptero que pousou em Santos e, em seguida, seguiu para o Forte dos Andradas, em Guarujá.
Logo que chegou ao litoral paulista, Bolsonaro publicou uma foto nas redes sociais com a camisa do Santos Futebol Clube para avisar que irá participar, às 16h, do jogo beneficente “Natal Sem Fome”, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.
Organizado pelo técnico Narciso, o evento arrecada alimentos e brinquedos que são doados à entidades assistenciais da Baixada Santista. Neste ano, o jogo contará com a presença de ex-jogadores como Léo, Renato, Alex, Marcos Assunção, Amaral, Dodô, Rodrigão, William, Gabriel e Eduardo Marques e atletas em atividade como o meia Alan Patrick e o atacante Malcom.
Durante o Réveillon, Bolsonaro ficará hospedado no Forte dos Andradas, instalação militar onde tem utilizado para períodos de descanso. Desde que assumiu a Presidência, em janeiro de 2019, essa é a sétima vez que Bolsonaro fica hospedado no Forte dos Andradas. A unidade do Exército é a última fortaleza construída no Brasil, inaugurada em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial.
Guarujá
Em janeiro, Bolsonaro passou um período na cidade com a filha caçula, Laura. Ele também foi a Guarujá no carnaval e nos feriados de Nossa Senhora Aparecida e Finados.
Sempre que vai a Guarujá, Bolsonaro costuma sair para fazer passeios pela cidade. Durante o feriado de Finados, por exemplo, deixou o Forte das Andradas para andar de moto. Tomou café em uma padaria e fez fotos com moradores, sempre sem máscara de proteção.
No feriado de Nossa Senhora Aparecida, o presidente passeou pela praia do Guaiúba. No local, cumprimentou apoiadores e fez dezenas de fotos com banhistas, também sem máscara de proteção.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1

Ultimas notícias

William Bonner quebra protocolo e faz desabafo ao vivo sobre a pandemia; assista

O jornalista William Bonner mais uma vez virou assunto nas redes sociais ao quebrar o protocolo e se posicionar sobre o avenço a pandemia...

Sesc promove 'Sarau Mulheres da Palavra' em Sorocaba

Encontro online também é aberto para o público recitar seus poemas. Sarau terá participação da poeta sorocabana Dayan...

Prefeito de Alta Floresta (MT) testa positivo para Covid-19 e prefeitura suspende atividades

As atividades na prefeitura só voltam na próxima quinta-feira (21). Durante esse período, o local passará por desinfecção...

Prefeitura de Campos desmente falsa escala de testagem que circula nas redes sociais

Locais onde são realizadas testagens itinerantes são divulgados nas redes oficiais do município com 12 horas de antecedência. A Prefeitura de Campos,...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com