Suspeito de matar ex-companheira na frente da família em SC é preso


Prisão ocorreu nesta segunda-feira. Vítima foi assassinada na véspera do Natal. Suspeito de feminicídio em Jaraguá do Sul é preso pela polícia
O homem, de 42 anos, suspeito de matar a tiros Thalia Ferraz, de 23 anos, em Jaraguá do Sul, no Norte do estado, foi preso nesta segunda-feira (28). A prisão foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Fabiano Silveira.
A vítima foi morta diante de familiares, entre eles os sobrinhos de 14 e 8 anos, na noite de quinta-feira (24). O suspeito de cometer do crime, segundo a Polícia Civil, é ex-companheiro da jovem.
Thalia Ferraz foi morta na noite de quinta-feira (25) pelo ex-companheiro em frente aos seus familiares em SC
Reprodução/ Redes Socias
O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça. Em nota a Polícia Civil de Santa Catarina informou que contou com o apoio das forças policias no Paraná, estado vizinho em que o homem teria fugido após o crime.
De acordo com a polícia, o suspeito se apresentou à Polícia Civil acompanhado de um advogado. Segundo o delegado, até 12h30, a polícia estava realizando o interrogatório do homem.
‘Gosta de surpresa?’, diz suspeito em mensagem na véspera de feminicídio na noite de Natal em SC
Ameaça e crime
Na véspera do crime, o suspeito enviou uma mensagem de texto à vítima em que pergunta se ela: “gosta de surpresa?”.
Suspeito de feminicídio enviou mensagens para a vítima minutos antes de cometer o crime em Jaraguá do Sul (SC)
Arquivo Pessoal
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 de quinta-feira, para atender a ocorrência. Segundo testemunhas, o suspeito teria entrado na residência atirando.
A vítima, que tinha deficiência auditiva, tentou se proteger indo para um dos quartos. Ela foi atingida por um disparo na altura do tórax, após o projétil atravessar a porta do cômodo.
De acordo com o familiar da vítima, Thalia terminou o relacionamento com o homem dois dias antes do crime. O casal ficou junto por um mês e o ciúme exagerado dele teria motivado o fim do relacionamento.
Thalia foi enterrada na tarde desta sexta-feira (25) em Jaraguá do Sul. Ela deixou dois filhos de 3 e 6 anos.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no G1 SC.

Ultimas notícias

Amigos dizem que personalidade de Carla Diaz será destaque no BBB 21: ‘Gente como a gente’

Um dos nomes mais comentados desde o anúncio oficial dos participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil, Carla Diaz promete garantir o entretenimento...

Ex-deputado estadual Ted Rocha Pontes morre com Covid-19 em Fortaleza

Ele estava internado com a doença em um hospital de Fortaleza. Ex-deputado estadual no Ceará morreu vítima de...

Felipe Neto critica indicação de livros clássicos para adolescentes e gera polêmica

Felipe Neto agitou as redes sociais no começo deste sábado, 23. Participando da corrente “Crie uma treta literária e saia”, no Twitter, o youtuber...

MC Fioti lança remix de ‘Bum Bum Tam Tam’ gravado no Instituto Butantan; assista ao clipe

Desde que o Instituto Butantan liberou os resultados dos testes e a Anvisa aprovou a vacina Coronavac, produzida pelo Instituto em parceria com o laboratório...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com