Rogério Menezes e André von Zuben, que foram secretários do governo Jonas Donizette, voltam para a administração a partir de 1º de janeiro de 2021. Prefeito eleito também anunciou nomes para secretarias de Gestão e Controle, Assistência Social e Finanças. Prefeito eleito, Dário Saadi anuncia mais seis integrantes da nova equipe de governo
Reprodução/Facebook
O prefeito eleito de Campinas (SP), Dário Saadi (Republicanos), confirmou nesta terça-feira (29) mais seis secretários municipais para a gestão dele, que começa em 1º de janeiro de 2021. Três são mulheres e uma delas é a professora e atual primeira-dama, Sandra Ciocci, esposa de Jonas Donizette (PSB). Rogério Menezes e André von Zuben, que fizeram parte do 1º escalão de Jonas, retornam para a prefeitura.
Secretaria do Verde – Rogério Menezes
Secretaria de Gestão e Controle – André von Zuben
Secretaria de Cultura – Sandra Ciocci
Secretaria de Finanças – Aurílio Sérgio Costa Caiado
Secretaria de Administração – Maria Emilia de Arruda Faccioni
Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos – Vandecleya Elvira do Carmo Silva Moro
Com os anúncios, Dário chega a 24 membros do primeiro escalão confirmados. A prefeitura tem 25 secretarias e 11 órgãos da administração indireta. A três dias da posse, o prefeito eleito ainda não anunciou quem ficará responsável pelo transporte público da metrópole.
Esta reportagem está em atualização.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas