Maila Murad, César Balduíno e o filho Francisco ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Outras duas crianças foram socorridas e levadas a hospital. Três pessoas morrem e duas crianças ficam feridas após caminhonete bater contra árvore, na BR-364, em Jataí
Divulgação/CBM GO
Estão sendo velados em Olímpia (SP) a mulher e a criança que morreram depois que uma caminhonete saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da BR-364, em Jataí (GO), na segunda-feira (28).
De acordo com um comunicado divulgado pela família, os velórios de Maila Murad Balduíno e do filho Francisco são realizados no velório Jardim das Primaveras, em Olímpia. O sepultamento está previsto para 13h no cemitério da cidade.
Prefeitura de Olímpia divulgou nota de pesar nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Francisco, Maila e o marido dela, César Balduíno, ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Outras duas crianças, de 1 e 3 anos, estavam conscientes, foram socorridas e encaminhadas ao hospital.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a placa do veículo é de Guarantã do Norte, em Mato Grosso. A corporação ainda não sabe o que pode ter causado o acidente. Apenas a perícia poderá confirmar a dinâmica da batida.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Olímpia divulgou uma nota de pesar e comunicou que Maila é filha do vereador e ex-secretário municipal de Turismo, Selim Jamil Murad, da dermatologista Solange Murad, e neta de Benito Benatti.
Já a Prefeitura de Rondonópolis (MT), cidade onde César trabalhava, decretou luto oficial de três dias.
“A prefeitura de Rondonópolis lamenta profundamente o falecimento dos dois profissionais da saúde que tanto se dedicaram para auxiliar na qualidade de vida de muitos cidadãos rondonopolitanos”, diz um trecho do comunicado de luto divulgado nas redes sociais da prefeitura.
Três pessoas morrem e duas crianças ficam feridas após acidente na BR-364, em Jataí
Divulgação/CBM GO
Casal e criança morrem em acidente na BR-364, em Jataí
Divulgação/CBM GO
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: mais assistidos da região