Você viu? Virada na pandemia, vacinação, legalização do aborto na Argentina e mais


Leia seleção de reportagens publicadas no G1 com as notícias de 28 de dezembro e 1 de janeiro. A chegada de 2021 com restrições e praias fechadas para conter o avanço da pandemia. Cenas de festas e aglomeração em eventos de final de ano com descumprimento às regras de distanciamento social e uso de máscara. O crescimento de óbitos por Covid-19 no Brasil. A nova variante do coronavírus do Reino Unido que se espalha pelo mundo e chega a São Paulo. Ministério da Saúde divulga datas para início da campanha de vacinação.
Virada do ano 2️⃣0️⃣2️⃣1️⃣
Calçadão de Copacabana fica vazio no último dia de 2020
Carlos Brito/G1
Uma das viradas dos ano mais famosas do Brasil teve uma cara diferente desta vez. A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, não teve fogos, milhões de pessoas, palcos ou shows. A prefeitura decidiu estender para toda a orla da cidade, do Leme ao Pontal, os bloqueios na noite do réveillon, de quinta (31) para sexta-feira (1º). A queima de fogos e equipamentos de som na orla também estiveram proibidos.
Um dos impactos de um ano novo com menos pessoas foi que a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) retirou 89% menos lixo das areias de Copacabana na noite de réveillon, em comparação com o primeiro dia do ano passado.
➡ FOTOS: a virada do ano pelo mundo
No litoral paulista, Santos, São Vicente, Bertioga e Guarujá, também fecharam as praias durante o Ano Novo. Já Praia Grande, Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe mantiveram as praias liberadas após o Governo do Estado anunciar que não se responsabiliza pela fiscalização nos municípios.
Em Natal, a prefeitura decidiu proibir a realização de eventos com mais de 50 pessoas e cancelar a tradicional queima de fogos. No entanto, manteve a orla aberta no réveillon. Os quiosques só puderam funcionar até às 18h no dia 31 para evitar aglomerações.
Turistas lotam orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, no réveillon e fazem queima de fogos
Fotos: aglomeração é registrada em Balneário Camboriú apesar do reforço na fiscalização
Festas e aglomeração
VÍDEO: Imagens mostram pista de dança lotada em festa no Rio
Agentes da Prefeitura do Rio, bombeiros e policiais militares interditaram, na noite de terça-feira (29), uma festa de música eletrônica realizada em uma casa de eventos na Avenida Niemeyer, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Imagens divulgadas em redes sociais pelos próprios frequentadores mostravam que o evento estava com a pista de dança lotada, o público sem máscara e sem distanciamento social. Veja no vídeo acima.
Em Trancoso, uma festa particular foi encerrada pela Polícia Militar em um imóvel luxo, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. O evento, que tinha cerca de 700 pessoas, também aconteceu na noite de terça-feira (29), em uma casa de propriedade da cantora Elba Ramalho. Ela disse que o imóvel estava alugado para turistas de São Paulo e que não sabia do evento.
“A minha casa está alugada e eu não sabia que estava tendo uma festa nessa proporção. No momento da festa eu estava na igreja, na missa. É chato, porque nós artistas precisamos dar exemplo, eu sou muito responsável com a minha vida e com a vida dos outros. Eu não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas não foi uma festa feita por mim, eu não estava presente, eu nem sabia dessa festa”, disse.
Imagens mostram pessoas sem máscaras e aglomeradas durante o Let’s Pipa em Tibau do Sul
Reprodução
Nas praias de Pipa e São Miguel do Gostoso, vários jovens juntos, sem máscaras, dançando e bebendo em aglomerações foram registradas em vídeos publicados nas redes sociais pelos próprios participantes das festas privadas de réveillon autorizadas pelas prefeituras.
Jovens se aglomeram em bailes funk durante virada do ano em SP
Reprodução TV Globo
Em São Paulo, o Globocop flagrou o rescaldo de três festas clandestinas. Jovens estavam reunidos na manhã de sexta-feira (1º) em bailes funks em diferentes pontos da cidade. Além de desrespeitarem o isolamento social imposto de pandemia de coronavírus, os jovens estavam sem máscaras.
VÍDEO: passageiros fazem festa tipo paredão com carros dentro de ferry boat na Bahia
Em meio à pandemia, Brasil tem festas e aglomerações com a proximidade do Ano Novo
Aeroporto de Trancoso tem ‘congestionamento’ de jatinhos
Panorama Covid
Os dados apurados pelo consórcio de veículos de imprensa junto às secretarias de Saúde do país mostram que o Brasil registrou, em dezembro, o maior número mensal de mortes por Covid-19 desde setembro. Em 1º de janeiro o número total de mortes provocadas pela Covid chegou a 195.441.
Os dados parciais para dezembro – do dia 1º até as 13h de terça-feira (29) – apontaram 18.570 óbitos pela doença. O número é maior que os vistos em outubro e em novembro, e só não supera o de setembro. Confira aqui o gráfico.
Ainda tomando medidas de restrição, o estado de São Paulo voltou à fase amarela da quarentena imposta pela pandemia de coronavírus na segunda-feira (28). Apenas os serviços essenciais puderam funcionar na fase vermelha temporária, nos dias 25, 26 e 27 de dezembro. O comércio teve que fechar as portas até a quinta-feira (31). A fase vermelha retorna nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro.
No Rio de Janeiro, pacientes lotam as emergências à espera de um leito de internação de Covid. E o único hospital de campanha que ainda funciona na cidade parou de receber pacientes. Funcionários denunciam que equipamentos também estão sendo retirados do local.
Em um desabafo nas redes sociais, Filipe Shimizu, clínico geral que trabalha na linha de frente da pandemia do coronavírus em Manaus, relatou a situação da pandemia no final do ano. Leia aqui a reportagem completa sobre o relato do médico.
STF prorroga autorização para governos manterem medidas de isolamento, quarentena e uso de máscara
Variante do vírus
Pesquisadora sobre nova variante do coronavírus no Brasil: ‘Pode causar bastante estrago’
No Reino Unido, uma nova variante do coronavírus continua se espalhando depressa. Ainda não há indícios de que a mutação cause uma forma mais grave de Covid ou que não possa ser prevenida com as vacinas atuais, mas há sinais de que seja até 70% mais contagiosa.
E não é só por lá que a mutação já foi identificada. Os Estados Unidos confirmaram dois casos da mesma variante. A epidemiologista Rachel Herlihy explicou que dois testaram positivo para Covid. Um caso já é confirmado da nova variante, e o outro é ainda suspeito.
Em São Paulo, o laboratório de diagnóstico Dasa informou na quinta-feira (31) que encontrou dois casos na capital. Segundo a empresa, essa é a mesma cepa que surgiu no Reino Unido. A descoberta foi comunicada ao Instituto Adolfo Lutz e à Vigilância Sanitária.
Coreia do Sul detecta nova variante do coronavírus e acelera esforços por vacina
‘Temos que nos preparar para algo que pode ser ainda mais grave no futuro’, diz OMS sobre pandemia
💉 Vacinação
No mundo
OMS valida a vacina Pfizer/Biontech contra a Covid-19
A Organização Mundial da Saúde (OMS) concedeu na quinta-feira (31) a primeira aprovação emergencial para uma vacina contra Covid-19 desde o início da pandemia de coronavírus. O imunizante da Pfizer-BioNTech foi validado com o objetivo de facilitar a aprovação interna em países que ainda não o aprovaram.
A validação também permite que o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) adquiram a vacina para a distribuição a países necessitados.
Na Europa, Bélgica, Luxemburgo e Letônia iniciaram a semana se unindo à lista de países da União Europeia que começaram a vacinar seus cidadãos contra a Covid-19. Os últimos países restantes do bloco, Irlanda e Holanda, começaram na terça (29) e em janeiro, respectivamente.
Além disso, na terça-feira (29), a União Europeia decidiu comprar 100 milhões de doses adicionais da vacina produzida por Pfizer e BioNTech. Desta maneira, o bloco terá então 300 milhões de doses da vacina, que foi avaliada como segura e eficaz, como disse a presidente da Comissão Europeia Ursula von der Leyen em post nas redes sociais.
Initial plugin text
Dezenas de países já começaram suas companhas de vacinação contra o coronavírus, entre eles Estados Unidos, China, Canadá, Rússia, assim como a União Europeia. A Argentina começou a vacinar a população na terça.
➡ Como Israel planeja vacinar metade da população em um mês e deixar pandemia ‘para trás’ em março
No Brasil
Enquanto isso, no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na segunda-feira (28) que são os laboratórios que deveriam ter interesse em vender vacina contra o coronavírus para o país e que nenhum deles apresentou ainda um pedido para liberação do imunizante.
“O Brasil tem 210 milhões de habitantes, um mercado consumidor de qualquer coisa enorme. Os laboratórios não tinham que estar interessados em vender para gente? Por que eles, então, não apresentam documentação na Anvisa? Pessoal diz que eu tenho que ir atrás. Não, não. Quem quer vender, se eu sou vendedor, eu quero apresentar”, afirmou o presidente.
No mesmo dia, o estado de São Paulo recebeu o quinto lote de doses da Coronavac, vacina contra o coronavírus produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. As 500 mil doses prontas chegaram ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
A presidente da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Nísia Trindade, afirmou que a entrega final de documentos para registro da vacina de Oxford no país deve ser feita até 15 de janeiro. A previsão é que o primeiro lote com 1 milhão de doses seja entregue entre 8 e 12 de fevereiro.
Ainda não há data definida para início da campanha de vacinação no Brasil, mas a expectativa do ministério é começar entre 20 de janeiro e 10 de fevereiro, se os fabricantes das vacinas obtiverem aval da Anvisa a tempo.
A vacina de Oxford é uma das quatro testadas no Brasil – que tem um contrato de compra e de transferência de tecnologia do imunizante. A vacina será produzida em solo brasileiro pela Fiocruz, mas ainda precisa de aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Lewandowski mantém autorização para a Anvisa liberar uso emergencial de vacinas em até 72 horas
Receita publica medida que agiliza entrada no país de vacinas contra a Covid-19 importadas
Seringas e agulhas
Ministério da Saúde tenta comprar 330 milhões de seringas, mas só consegue 8 milhões para vacina da Covid
Empresas que participaram de um pregão do Ministério da Saúde garantiram o fornecimento de apenas 2,4% do total de seringas e agulhas que o governo tentou comprar para serem usadas na vacinação contra a Covid-19.
A informação foi divulgada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” e confirmada pela TV Globo. O pregão, realizado na terça (29), previa a compra de um total de 331 milhões de seringas, mas as empresas que participaram ofertaram 7,9 milhões.
Empresas que participaram do pregão eletrônico reclamaram que o edital encomendava seringas e agulhas como um só produto, e que os preços estavam abaixo dos praticados.
Mourão com Covid
Na segunda-feira (28), a assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência da República divulgou nota informando que o vice Hamilton Mourão contraiu a Covid-19, e afirmou que o estado de saúde dele era “bom”. Mourão segue em isolamento no Palácio do Jaburu.
➡ Veja aqui a lista das autoridades que já foram infectadas pela Covid-19
Política
Posses

Os 26 prefeitos eleitos nas capitais assumiram 1.097 compromissos para cumprir durante o mandato que inicia nesta sexta e termina em 31 de dezembro de 2024. Essas promessas foram feitas durante a campanha de 2020 e serão monitoradas pelo G1 durante os quatro anos da gestão municipal. A relação completa por cidade está na página especial “As promessas dos políticos”.
Rio de Janeiro: Paes toma posse pela 3ª vez e diz que priorizará a economia e o combate à corrupção: ‘A cidade nos exige pressa’
São Paulo: Bruno Covas toma posse e diz que prioridade é combater desigualdades e avanço da Covid-19 na cidade
Belo Horizonte: ‘Estamos na mesma canoa’, diz prefeito Kalil durante cerimônia de posse
Recife: João Campos toma posse como prefeito e promete fortalecer educação pública e combate à Covid-19
Goiânia: Na UTI, Maguito Vilela toma posse de maneira virtual como prefeito
Salário mínimo
Em anúncio feito pelas redes sociais na quarta-feira (30) pelo presidente Jair Bolsonaro, o governo federal publicou esta semana uma medida provisória (MP) que define o salário mínimo de R$ 1.100 em 2021.O valor atual do salário mínimo é de R$ 1.045, e o novo valor vale a partir de 1º janeiro de 2021.
MP que define salário mínimo de 2021 foi publicado no DOU desta quinta-feira (31)
Diário Oficial da União
As promessas de Bolsonaro: Veja o que foi ou não cumprido pelo presidente em dois anos de mandato
Bolsonaro questiona tortura
Na terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro colocou em dúvida a tortura sofrida pela ex-presidente Dilma Rousseff durante a ditadura militar (1964-1985). A apoiadores, ele afirmou que aguarda “até hoje” raio-x que comprovaria lesão provocada em Dilma pelos torturadores.
Políticos como os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, além do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se solidarizaram com Dilma e criticaram Bolsonaro. Leia as repercussões das declarações do presidente.
“Os caras se vitimizam o tempo todo: ‘fui perseguido’. Teve um fato aí – esqueci o nome da pessoa, mas é só procurar na internet, vai achar com facilidade – que a Dilma foi torturada e que fraturaram a mandíbula dela. Eu disse: ‘traz o raio-x pra gente ver o calo ósseo’. E isso que eu não sou médico, hein. Até hoje estou aguardando o raio-x”, disse Bolsonaro.
Mãe Crivella
Crivella chega a MG para o velório da mãe
Vagner Tolenato/G1
Eris Bezerra Crivella, mãe do prefeito afastado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, morreu, na madrugada de segunda-feira (28), aos 85 anos. A causa não foi divulgada.
Como está cumprindo prisão domiciliar, com tornozeleira, Crivella entrou com um pedido de liminar no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para acompanhar o enterro em Simão Pereira, na Zona da Mata mineira. O ministro determinou que Crivella fosse acompanhado por escolta, como estabelece a Lei de Execuções Penais.
MPRJ vê indícios de que Crivella soube antes de operação e pede quebra de sigilo telefônico
Ex-secretário de Saúde investigado por corrupção no Rio assume como médico plantonista do hospital da PM
Chuva SP
Homens trabalham nesta quarta-feira, 30, no local onde uma casa desabou na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo
FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO
Na terça-feira (29), um temporal atingiu a cidade de São Paulo e foram registrados 27 pontos de alagamento em toda a cidade.
Em Embu das Artes, sete pessoas morreram. Seis pessoas foram soterradas na rua Centauro, na região do Jardim Colégio. A sétima vítima do temporal na cidade foi um homem arrastado pelas chuvas em outra região da cidade.
Na sexta-feira (1º), a chuva forte voltou a cair na capital paulista provocando alagamento em uma das pistas sentido Zona Sul no Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo. O Centro de Controle de Emergências colocou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos às 15h06. O Itaim Paulista, na Zona Leste, entrou em estado de alerta para transbordamento por volta das 17h. Por volta das 17h30, a chuva perdeu força e apenas a Zona Leste permaneceu sob atenção.
Governo e Prefeitura de SP mudam para 1º de fevereiro fim da gratuidade para idosos de 60 a 65 anos no transporte público
Feminicídio
➙ O empresário Paulo Hening, de 42 anos, suspeito de matar a tiros a ex-companheira Thalia Ferraz, de 23 anos, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, na véspera do Natal, foi preso na segunda-feira (28).
Segundo o delegado que investiga o caso, Fabiano Silveira, o homem se entregou à polícia após passar três dias foragido no interior do Paraná. A vítima foi morta diante de familiares, entre eles os sobrinhos de 14 e 8 anos. Ainda conforme informações repassadas pelo delegado, Paulo tinha um registro de agressão contra uma ex-namorada em 2015.
➙ E este não foi o único caso de feminicídio registrado. Um homem matou a companheira a facadas na madrugada de segunda-feira (28), no bairro Vila Bela 2, em Três Corações (MG). O crime aconteceu na frente das quatro filhas do casal. As crianças têm 11, nove, oito e seis anos. A vítima foi identificada como Camila Miranda Bandeira, de 32 anos. O assassino foi preso pela polícia durante a tarde.
➙ No Rio de Janeiro, a polícia prendeu na quarta-feira (30) um homem identificado como Paulo Soares pela morte da ex-mulher dele a facadas no Complexo do Alemão, Zona Norte. Roberta Pedro de Oliveira tinha 26 anos e foi morta no dia anterior. Após a fuga da cena do crime, Paulo Soares se apresentou na 23ªDP (Méier) e, ainda durante a madrugada, foi transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Em depoimento, ele confessou o assassinato e afirmou que não aceitava o fim do relacionamento.
MPRJ denuncia ex-marido por assassinato de juíza a facadas
Conselho de Ética da Alesp analisará caso de importunação sexual contra deputado Fernando Cury após recesso parlamentar
Dono de loja de roupas é suspeito de estuprar mulheres dentro de provador em BH: ‘Abriu a cortina e começou a passar a mão’
Legalização do aborto
A Argentina se soma ao pequeno grupo de países latino-americanos onde o aborto é descriminalizado
Tomas Cuesta/Getty Images via BBC
Na madrugada de quarta-feira (30), depois de 12 horas de debate, o Senado da Argentina aprovou o projeto de lei de autoria do governo do presidente Alberto Fernández para legalizar o aborto no país. Com isso, a Argentina passa a ser o 67º país a ter o aborto legalizado.
Pelo Twitter, Fernández comemorou a aprovação do projeto:
“O aborto seguro, legal e gratuito é lei. Hoje somos uma sociedade melhor, que amplia os direitos das mulheres e garante a saúde pública”, escreveu o presidente argentino na rede social.
➡ Confira a lista de países onde a legalização do aborto é permitida
Pelo mundo 🌏
Brexit
Os presidentes da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e do Conselho Europeu, Charles Michel, exibem o acordo comercial do Brexit assinado, em Bruxelas, na Bélgica, na quarta-feira (30)
Reuters/Johanna Geron/Pool
O Reino Unido deixou oficialmente a União Europeia no dia 31 de dezembro de 2020, pouco antes do Ano Novo. Na semana passada, líderes dos países integrante do bloco concluíram as últimas votações do termo do acordo, que encerra — por enquanto — a negociação iniciada em 2016, quando os britânicos votaram em referendo pela saída do país do bloco. Entenda o que foi o Brexit e o que muda a partir de 1º de janeiro.
➡ 3 coisas que mudaram na vida de britânicos e europeus após o Brexit
EUA
Trump assina pacote emergencial de US$ 900 bilhões contra Covid-19
Na noite de domingo (27), o presidente Donald Trump assinou o novo plano de ajuda para a economia norte-americana, ampliando benefícios para os cidadãos americanos que lutam contra a pandemia e a crise.
O pacote, que “proporciona resposta de emergência ao coronavírus e alívio”, com US$ 900 bilhões, é parte de uma legislação maios ampla que, com a assinatura de Trump, evitará a paralisação das atividades do governo a partir de terça-feira (29).
A decisão aconteceu após um dia de pressão de todas as alas políticas para evitar um desastre social e econômico, especialmente para a população mais vulnerável.
Sandra Cohen: por que Trump voltou atrás e sancionou o pacote emergencial?
China
O ativista pela democracia Lee Cheuk-Yan protesta pedindo liberdade à Zhang Zhan (em foto no pôster à esquerda), condenada a quatro anos de prisão por cobrir a pandemia de Covid em Wuhan.
Peter PARKS / AFP
Uma jornalista que cobriu a pandemia de Covid-19 em Wuhan, na China, foi condenada na segunda-feira (28) a quatro anos de prisão por divulgar nas redes sociais a situação dos hospitais na cidade, que foi epicentro da pandemia de coronavírus. De acordo com a agência France Presse, Zhang Zhan “parecia muito abatida quando a sentença foi anunciada”.
Os jornalistas e diplomatas estrangeiros que compareceram ao tribunal de Xangai foram impedidos de entrar na sala de audiências. Alguns simpatizantes de Zhan também foram afastados pelas forças de segurança.
Ativista que defendeu direito de mulheres sauditas dirigirem é condenada a 5 anos de prisão
Mega da Virada
Mega da Virada
Reprodução/Globo
Os números da Mega da Virada foram sorteados na noite de quinta-feira (31), em São Paulo, com o maior prêmio da história no valor de R$ 325 milhões. Duas apostas foram vencedoras e vão dividir o prêmio, levando R$ 162.625.108,22 cada.
As dezenas sorteadas foram: 17 – 20 – 22 – 35 – 41 – 42.
Uma das apostas vencedoras saiu de Aracaju (SE). A outra foi feita eletronicamente. A quina teve 1.384 apostas ganhadoras; cada uma levará R$ 48.978,81. Já a quadra teve 105.342 apostas ganhadoras, cada uma levará R$ 919,27.
Veja o calendário de feriados nacionais e de pontos facultativos em 2021
Menino-herói
Casa da família de Eli foi totalmente destruída
Nicole Davidson/Facebook
Um menino de apenas 7 anos ajudou a salvar a irmã de 22 meses em meio a um incêndio na casa onde moravam no estado americano de Tennessee, nos EUA. De acordo com a mãe, Nicole Davidson, seu filho Eli garantiu que a irmã bebê saísse com segurança da casa em chamas. Ela e seu marido Chris são ex-bombeiros.
Pierre Cardin
Estilista Pierre Cardin prepara sua sucessão aos 96 anos
MARCO BERTORELLO / AFP
O estilista francês Pierre Cardin morreu aos 98 anos na terça-feira (29), no hospital de Neuilly-sur-Seine, ao lado de Paris. A morte foi confirmada pela família e a causa não foi divulgada.
Vanguardista, foi um dos responsáveis pela retomada da alta costura na França pós-guerra e ícone do “prêt-à-porter”. Também introduziu grandes tendências da moda, como as coleções exclusivamente masculinas e as peças unissex. Leia mais sobre a carreira do costureiro aqui.
Veja fotos da trajetória do estilista
As boas da virada ✨
Anitta em NY
Anitta se apresenta no réveillon de Nova York
Uma das festas de réveillon mais tradicionais do mundo, na Time Square, em Nova York, não contou com as multidões de sempre por conta da pandemia do novo coronavírus, mas diversos artistas participaram do show da virada, entre eles a brasileira Anitta. A artista cantou hits de sua carreira, como “Vai, Malandra” e “Bola Rebola”. O show foi televisionado. Veja abaixo um trecho da sua apresentação no vídeo acima.
Horas antes de entrar no palco, Anitta foi entrevistada com exclusividade pela GloboNews enquanto se preparava. Durante a conversa com o repórter Felipe Santana, a cantora revelou que ela e sua equipe vêm fazendo testes de Covid-19 todos os dias e contou que seu grande desejo para 2021 é que “acabe a pandemia”. Assista abaixo.
Cantora Anitta se prepara para apresentação na festa de Nova York
Mulher-Maravilha
Mulher-Maravilha 1984
Divulgação
“Mulher-Maravilha 1984”, novo longa sobre a heroína, arrecadou US$ 16,7 milhões nos cinemas da América do Norte no último final de semana, a melhor estreia durante a pandemia de coronavírus. Diante dos resultados, a Warner Bros confirmou no domingo (27), que vai produzir um terceiro filme da franquia.
‘Mulher-Maravilha 1984’ é divertido e piegas como um bom gibi; G1 já viu
‘Gal Gadot e diretora falam sobre novo filme e parceria ‘telepática’
Meghan e Harry
Príncipe Harry, Meghan Markle e o filho Archie
Toby Melville/ Reuters
Outra novidade é que o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle lançaram seu primeiro episódio de podcast na terça (29), com participação do filho Archie Harrison, de um ano e sete meses. O episódio tem quase 34 minutos, e Archie participa do final, no minuto 32, para desejar “Feliz Ano Novo” com os pais.
No podcast, o casal reflete sobre o ano e conversam com convidados: Sir Elton John, Tyler Perry, James Corden, Stacey Abrams, Christina Adane, José Andrés, Brené Brown, Rachel Cargle, Deepak Chopra, Matt Haig, Hussain Manawer, Naomi Osaka e George the Poet. Eles dizem que esperam levar uma mensagem de esperança sobre 2021.
Saiba como ouvir os podcasts de G1, ge e Gshow no Globoplay
De Dua Lipa a Bob Dylan… 10 álbuns para entender 2020; ouça podcasts e veja reviews
Harry Styles
E no primeiro dia de 2021, o cantor Harry Styles lançou o clipe da música “Treat people with kindness”. O vídeo conta com participação da atriz, diretora e roteirista Phoebe Waller-Bridge, da premiada série “Fleabag”. A dupla dança junto em um clipe em preto e branco. Confira o clipe no vídeo abaixo.
➡ QUIZ: Você consegue se lembrar de tudo que aconteceu em 2020?

Ultimas notícias

Blogueira de Goiás pede desculpas após dizer que máscaras não salvam vidas e pedir reabertura de boates: ‘Não soube me expressar’

Em nota, influenciadora disse que respeita as regras da saúde para evitar a disseminação da doença e que...

Alagoas recebe pacientes com Covid-19 transferidos de Manaus

Segundo o secretário da Saúde Alexandre Ayres, 14 pacientes chegaram durante a madrugada desta quinta e foram transferidos...

Suspeito do assassinato de músico também é investigado por roubo de joias em Lins, diz polícia

Homem teria fornecido as armas e levado os suspeitos de atirarem na vítima até o local do crime....

Filmes, séries e álbuns: O que 2021 promete para o entretenimento

Depois de ano que paralisou a cultura, produções adiadas em 2020 recheiam calendário de lançamentos neste ano; veja....
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com