Ex-jogador Cleber Arado, vítima da Covid-19, é velado em Rio Preto


Velório e sepultamento serão neste domingo (3). Ele começou a carreira no América-SP e marcou a história do Coritiba nos anos 90. Cleber Arado fez história no Coritiba com título de 99. Ele tinha 47 anos quando morreu
Coritiba/Divulgação
O ex-jogador Cleber Arado, 47 anos, que morreu por complicações da Covid-19, será velado e sepultado neste domingo (3) em São José do Rio Preto (SP).
O velório será 13h, já o sepultamento está previsto para 17h, no Cemitério Jardim da Paz.
Cleber Arado estava internado na UTI do Hospital de Reabilitação, em Curitiba (PR), e morreu no sábado (2).
Arado foi internado no dia 29 de novembro após diagnóstico de Covid-19 e apresentou piora no quadro. A situação ficou mais delicada nos últimos dias, quando ele precisou ser entubado e desenvolveu pneumonia pelo uso do respirador. Ele ficou em coma induzido nos últimos dias e não resistiu.
Cleber Arado iniciou a carreira no América de Rio Preto (SP)
Reprodução/Instagram
A morte repercutiu nas redes sociais, com publicações de amigos e também de times de futebol. O América-SP postou uma foto da época em que Arado jogou no time, enquanto o Coritiba postou os atletas reunidos para homenagear o ex-jogador.
“Antes das atividades deste sábado, um momento de reflexão e homenagem a Cléber Arado que nos deixou hoje, vítima da Covid-19. Mais uma vez, obrigado, Cléber!”, disse o post.
Coritiba fez post nas redes sociais em homenagem a Cleber Arado
Reprodução/Instagram
Nascido em São José do Rio Preto, Arado começou a carreira no América-SP e se aposentou pelo time da sua cidade natal, o Rio Preto, em 2006. No Coritiba marcou o fim da década de 90 jogando de 97 a início do ano 2000. Eles fez 45 gols e foi um dos nomes do time no título do Paranaense de 99, que acabou com um jejum de uma década.
O atacante também jogou pela Portuguesa, Guarani, Mogi Mirim e teve uma pequena passagem pelo Ceará. No exterior defendeu o Kyoto Sanga, do Japão, em 1996/97 e o Mérida, da Espanha, em 1998, antes de voltar ao Coritiba.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: mais assistidos da região

Ultimas notícias

Após deixar de seguir Nego do Borel, Anitta diz que ‘tentou de tudo pelo bem’ dele

Em meio à polêmica separação de Nego do Borel e Duda Reis, a cantora Anitta causou burburinho ao deixar de seguir no Instagram o...

Entidade pressiona Ministério da Economia por possível onda de demissão

O fim do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego, conhecido como BEm, acabou na virada do ano e sua retirada já está gerando problemas...

Posse de Joe Biden: como o futuro presidente quer reverter políticas de Trump já nos primeiros dias

O presidente eleito planejou uma série de ordens executivas que incluem o retorno dos EUA ao Acordo de...

Passageiros aplaudem voo que transportava vacina contra Covid-19 no Brasil; assista

Os passageiros de um voo de São Paulo para Curitiba foram surpreendidos com um aviso da comandante do avião. Antes de decolar, ela avisou...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com