Laudo aponta que tatuador achado em lago de Araçoiaba da Serra morreu por afogamento


Polícia Civil ouviu pessoas que se envolveram com vítima em uma briga antes da morte, em Araçoiaba da Serra (SP). Tatuador foi encontrado morto em lago de Araçoiaba da Serra
Reprodução/Facebook
O laudo necroscópico apontou que foi asfixia por afogamento a morte do tatuador de 32 anos encontrado no lago no bairro Jardim Maria da Glória, em Araçoiaba da Serra (SP), que se envolveu em uma briga antes de ser encontrado.
Segundo apurado pelo G1, na perícia não constou fratura, porém o rapaz teve ferimentos na testa, boca, mão e pernas. A Polícia Civil já ouviu as pessoas que se envolveram na confusão. Não há foragidos.
O grupo afirmou que todos estavam em uma festa, consumindo bebidas e em um certo momento o tatuador teria se alterado e começado um tumulto. Em seguida, houve agressões mútuas, empurrões e socos.
A investigação aguarda o laudo toxicológico para identificar se havia álcool no sangue ou outro tipo de substância.
O caso
O corpo do tatuador foi encontrado na tarde do dia 8 de dezembro, no lago no bairro Jardim Maria da Glória.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares acionaram a corporação por volta de meio-dia e relataram o desaparecimento. Após buscas, as equipes encontraram o corpo de Rodolfo Silva dos Santos.
Segundo os relatos de parentes nas redes sociais, ele foi visto pela última vez na noite de segunda-feira na casa de amigos.
Uma publicação no Facebook chegou a ser feita depois que a família não conseguiu contato com a vítima. O caso segue sob investigação.
Corpo foi encontrado em lago de Araçoiaba da Serra
Arquivo Pessoal/GCM Edivanio Luiz dos Santos
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Ultimas notícias

Amigos dizem que personalidade de Carla Diaz será destaque no BBB 21: ‘Gente como a gente’

Um dos nomes mais comentados desde o anúncio oficial dos participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil, Carla Diaz promete garantir o entretenimento...

Ex-deputado estadual Ted Rocha Pontes morre com Covid-19 em Fortaleza

Ele estava internado com a doença em um hospital de Fortaleza. Ex-deputado estadual no Ceará morreu vítima de...

Felipe Neto critica indicação de livros clássicos para adolescentes e gera polêmica

Felipe Neto agitou as redes sociais no começo deste sábado, 23. Participando da corrente “Crie uma treta literária e saia”, no Twitter, o youtuber...

MC Fioti lança remix de ‘Bum Bum Tam Tam’ gravado no Instituto Butantan; assista ao clipe

Desde que o Instituto Butantan liberou os resultados dos testes e a Anvisa aprovou a vacina Coronavac, produzida pelo Instituto em parceria com o laboratório...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com