Suspeito de matar radialista morre em confronto com a polícia em Aragarças


Jhonata Alves de Souza, de 25 anos, era apontado pela Polícia Civil como sendo o principal suspeito de matar o ex-genro e radialista Laurency Silva de Sousa, de 33 anos, em Mineiros. Homem suspeito de matar locutor de Mineiros morre em confronto
O homem suspeito de matar o ex-genro e radialista Laurency Silva de Sousa, de 33 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar em Aragarças, no sudoeste de Goiás. Jhonata Alves de Souza, de 25 anos, era apontado pela Polícia Civil como sendo o principal suspeito de matar Laurency e tinha um mandado de prisão pelo crime expedido pela Justiça.
O confronto que resultou na morte de Jhonata aconteceu na madrugada desta terça-feira (5). A Polícia Militar disse que havia recebido informações de que o suspeito estava escondido em uma casa da cidade.
Conforme a ocorrência policial, assim que a PM chegou na casa do suspeito, uma mulher saiu correndo da residência e o jovem se escondeu em um quarto. A polícia disse que ordenou para que ele saísse com as mãos na cabeça e sem a arma, mas ele não obedeceu. A partir disso, os policiais disseram que invadiram na casa e o suspeito começou a atirar.
A equipe relatou que, ao revidar os tiros, o suspeito foi atingido pelos disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Jhonata morreu no local.
Suspeito de matar radialista, Jhonata Alves de Souza, de 25 anos, morreu em confronto com a polícia em Aragarças
Divulgação/Polícia Civil
Morte de radialista
Locutor de rádio morto a tiros, em Mineiros
Reprodução/Facebook
O locutor de rádio Laurency Silva de Souza, de 33 anos, conhecido como “Montanha”, foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada do dia 6 de dezembro de 2020, em Mineiros. A esposa dele, Sônia Souza, também foi atingida por um tiro no rosto e passou por uma cirurgia. Ela informou à TV Anhanguera, nesta terça-feira, que está bem de saúde.
Confome o delegado Thiago Escandolhero Martinho disse ao G1, o inquérito da morte do radialista foi concluído e remetido à Justiça nesta terça-feira (5). Além de Jhonata, um outro jovem, de 23 anos, que não teve a identidade revelada, também foi indiciado pelo crime de homicídio. Ele seguia detido até esta manhã. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele.
As investigações da Polícia Civil apontaram que, no dia do crime, Jhonata foi à casa de Laurency, onde ele vivia com a esposa e a enteada, que é ex-namorada do suspeito. Conforme a polícia, ele estava inconformado com o término do relacionamento. De acordo com a investigação, o suspeito desligou a energia do imóvel, quebrou a cerca elétrica, e pulou as grades da residência para conseguir entrar.
Ainda de acordo com a PC, além de matar o radialista, Jhonata atingiu a ex-sogra com um tiro no rosto e, só não conseguiu ferir a ex-namorada porque ela se trancou em um quarto.
O jovem de 23 anos que também foi indiciado por homicídio, foi preso no dia 11 de dezembro. Segundo as investigações, o rapaz detido foi o responsável por levar Jhonata até o local do crime e, depois, o ajudou a fugir.
“Ele está preso ainda, o indiciei por homicídio, pois as investigações apontaram que ele tinha total ciência de que estava levando Jhonata para cometer o crime”, disse o delegado.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
VÍDEOS: Últimas notícias de Goiás

Ultimas notícias

Vitreo bate R$ 8 bi sob gestão e aposta no ‘cashback’ para crescer

A gestora Vitreo, que no ano passado virou uma corretora após se associar ao grupo que administra a Empiricus (a união ainda está sendo...

Estado do Rio recebe quase 500 mil doses de CoronaVac

Cerca de 500 mil doses da vacina CoronaVac, desenvolvidas no Estado de São Paulo para a imunização e o combate à Covid-19, serão destinadas...

‘A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta segunda-feira, 18, a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, que a vacina CoronaVac, cujo uso...

O que era Trump representou para os EUA e para o Brasil

No próximo dia 20, EUA encerram quatro anos do governo republicano de Trump, período que provocou repercussões em...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com