Bloco do Mujica cancela programação de carnaval em Boa Vista devido a pandemia


Conforme o músico e membro da organização, Hyago Moura, o anúncio foi feito após diversos brincantes questionarem se o bloco aconteceria no meio do ano. A festa reuniu cerca de 15 mil pessoas em 2020. Foliões do Bloco do Mujica no carnaval de 2019.
Instagram/Bloco do Mujica/ Arquivo
O Bloco do Mujica não terá programação para o carnaval 2021 e não possui previsão para ocorrer no meio do ano, devido a pandemia da Covid-19.
A informação foi divulgada na rede social da festa nesta terça-feira (5).
Conforme o músico e membro da organização, Hyago Moura, o anúncio foi feito após diversos brincantes questionarem se o bloco aconteceria no meio do ano. A festa reuniu cerca de 15 mil pessoas em 2020.
“Pelo que está acontecendo no Brasil, acreditamos que no meio do ano ainda vai estar complicado pra fazer carnaval. O Mujica é uma alegria muito grande, é muita gente junta, é uma bateria enorme, é suor, pele com pele, troca de energia. Então, não temos como e nem vamos fazer nenhum tipo de carnaval ou festa se não estiver mesmo 100% seguro e liberado. Enquanto não tiver isso, não tem como fazer o carnaval do Mujica”, disse Hyago.
Os blocos independentes são uma opção fora do circuito organizado pela prefeitura de Boa Vista, que no ano passado encerrou a programação com a banda Babado Novo.
O carnaval está previsto para acontecer nos dias 15 e 16 de fevereiro, conforme a lista de feriados e pontos facultativos divulgada no diário oficial do município na segunda-feira (4).
Procurada, a prefeitura informou que se pronunciará com relação ao Carnaval “em momento oportuno”.

Ultimas notícias

Opinião: O Brasil na França – os números da desintegração

Dezoito associações internacionais assinam um relatório de 50 páginas que ajuda a manter o mundo informado do grau...

Fazendeiro é assassinado a tiro em propriedade rural em MT

Rodrigo Cristiano Rancin, recebeu os primeiros socorro ainda no local do fato, mas não resistiu aos ferimentos e...

BBB21: Karol Conka é a primeira famosa confirmada na atração

O Big Brother Brasil 21 começou. Marcado para estrear na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, o reality começou nesta terça-feira, 19, a anunciar...

Ala bolsonarista do PSL alcança maioria para migrar ao bloco de Arthur Lira

A ala bolsonarista do PSL conseguiu, nesta terça-feira, 19, assinaturas necessárias para que o partido deixe o bloco de Baleia Rossi (MDB-SP) e passe...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com