Corpo de ex-prefeito de Tangará da Serra (MT) será enterrado na manhã desta sexta-feira


Saturnino Masson morreu na manhã desta quinta-feira depois de passar mal na casa dele, em Tangará. Ex-prefeito e ex-deputado estadual Saturnino Masson
Facebook
O corpo do ex-prefeito de Tangará da Serra e ex-deputado estadual Saturnino Masson, de 76 anos, será velado na tarde desta quinta-feira (7), entre as 15h e as 20h, e na sexta-feira (8), das 6h às 9h, no Centro Municipal de Ensino José Nodari, na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01). O sepultamento será às 9h no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Tangará da Serra, obedecendo às normas sanitárias.
Saturnino morreu na manhã desta quinta-feira depois de passar mal na casa dele, em Tangará.
De acordo com a Prefeitura de Tangará da Serra, a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio. Uma ambulância ainda foi chamada e o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu.
Em dezembro ele havia passado por um procedimento cirúrgico e chegou a ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá.
O ex-prefeito passou por uma cirurgia de vídeo para retirada de uma diverticulite, que é uma inflamação na parede interna do intestino.
Em outubro, Saturnino também foi internado após ser diagnosticado com Covid-19. Ele fazia tratamento de hemodiálise desde 2010.

Ultimas notícias

EQI contrata novo economista-chefe como parte de seu projeto de expansão

O agente autônomo EQI, de Juliano Custódio, contratou Bernardo Motta, com passagens pelo banco BTG Pactual e da gestora Asset One, para ser seu...

Sicoob Credimota lança a campanha #MuitoMaisSeu

Vídeos convidam as pessoas e as empresas a trocarem o atendimento ultrapassado dos bancos por um lugar moderno,...

Como pode não ver a gravidade de Bolsonaro? (por Juan Arias)

Hoje no Brasil há somente duas posturas na política; ou se está a favor da vida ou contra os que brincam com ela. Nada...

MP apura se secretário que deu vacina contra a Covid-19 à 'mulher da vida dele' também furou fila de imunização

Gestor da Saúde de Pires do Rio pediu exoneração do cargo após ser afastado por decisão da Justiça....
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com