Amanda Wanessa mexe perna e mão após quatro dias de internação na UTI por causa de acidente de carro


Informação foi publicada no Instagram da cantora, na noite desta sexta-feira (8). Artista ficou ferida em colisão ocorrida na Zona da Mata de Pernambuco, na segunda (4), ao lado do pai, da filha e de uma amiga. Cantora gospel Amanda Wanessa
Reprodução/Instagram
A cantora gospel Amanda Wanessa mexeu perna e mão, após quatro dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife. A artista sofreu um acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões, na segunda (4), em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, quando estava com a filha de 6 anos, o pai e a amiga Juciara Pimentel, que teve alta.
A informação foi publicada pela equipe da cantora, no Instagram, na noite desta sexta-feira (8). A família não autorizou a divulgação de boletins de saúde pelo hospital. A mensagem divulgada na internet diz que “ela reagiu ainda mais”.
Na quinta-feira (7), os médicos começaram a diminuir os sedativos. Segundo a gravadora MK Music, que gerencia a carreira de Amanda Wanessa, ela estava sem febre e com quadro de saúde evoluindo.
Ela precisou de uma transfusão de sangue e fãs fizeram uma campanha para repôr os estoques dos hemocentros de Pernambuco.
Amigos cantores e pastora fazem orações para Amanda Wanessa
Durante toda a semana, amigos, cantores, familiares e fãs têm subido nas redes sociais a hashtag #OrandoPorAmandaWanessa (veja vídeo acima). A filha da artista, Mel, de 6 anos, recebeu alta do hospital na quarta-feira (6), de acordo com o cunhado e produtor de Amanda, Denilson Santos.
Também nesta sexta-feira (8), a cantora Juciara Pimentel, que estava com Amanda Wanessa, teve alta do Hospital Regional de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ela passou por cirurgia e foi liberada após uma avaliação médica.
Acidente
Amanda Wanessa sofreu o acidente na tarde da segunda-feira (4), no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com o cunhado dela, a cantora dirigia um carro e estava acompanhada do pai, da filha e de uma amiga quando a colisão aconteceu (veja vídeo abaixo).
VÍDEO: Carro de Amanda Wanessa ficou destruído após grave acidente na PE-60
Denilson Santos relatou que um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu com o veículo da cantora. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostraram o carro que seria de Amanda, destruído após o acidente.
A artista estava de férias no mês de janeiro em uma casa da família no município de São José da Coroa Grande, segundo o cunhado.
VÍDEOS sobre música

Ultimas notícias

Única aposta de Fortaleza leva prêmio de R$ 21,8 milhões da Mega-Sena deste sábado

As dezenas sorteadas são 02 - 09 - 34 - 49 - 51 - 55. A quina teve...

No Morumbi, Coritiba e São Paulo empatam em 1 a 1

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Coritiba empataram em 1 a 1 no estádio do Morumbi. O gol do clube paulista...

Ônibus do São Paulo é apedrejado antes do jogo; 14 pessoas são presas

O ônibus do São Paulo foi apedrejado enquanto se dirigia ao estádio do Morumbi, na tarde deste sábado, 23. O time paulista enfrenta o...

Mega-Sena, concurso 2.337: veja as dezenas sorteadas

Veja as dezenas sorteadas: 02 - 09 - 34 - 49 - 51 - 55. Aposta única da...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com