Mulher acusa falsamente filho de músico negro de roubar seu celular e é presa nos EUA

Miya Ponsetto acusou, perseguiu e atacou adolescente de 14 anos, filho do jazzista americano Keyon Harrold. Miya Ponsetto, de 22 anos, foi presa nesta quinta (7) pelas polícias da Califórnia e de Nova York, após ter acusado falsamente um adolescente negro de 14 anos, filho do jazzista americano Keyon Harrold, de ter roubado seu celular.
Ponsetto perdeu o celular durante uma viagem a Nova York, no fim de dezembro, em um hotel de Manhattan. Quando percebeu que estava sem o aparelho, acusou o adolescente de tê-lo roubado. A jovem pediu que o adolescente lhe mostrasse seu celular, além de ter perseguido e atacado o menino e o pai.
O músico publicou um vídeo do incidente em sua conta no Instagram no dia 26 de dezembro. Nas imagens, Ponsetto aponta para o celular do menino e diz: “Este é meu iPhone, não vou deixá-lo sair com meu iPhone”. A jovem chega a correr atrás dele, que é defendido pelo pai. Nas imagens, um funcionário do hotel também pede que o adolescente entregue seu celular.
“Este incidente seguiu por mais cinco minutos enquanto eu protegia meu filho dessa lunática. Ela me arranhou, o atacou e agarrou. Ele é uma criança! Olhem como o gerente a protege, ele a empoderou. Agora pensem no trauma que meu filho terá de carregar”, escreveu o músico.
Initial plugin text
Depois de uma investigação conjunta entre as polícias de Nova York, onde acusação ocorreu, e da Califórnia, onde Ponsetto mora, ela foi presa em frente à sua casa. Segundo um porta-voz local, a jovem se recusou a parar o veículo quando ordenada pelas autoridades, ofereceu resistência à polícia e precisou ser retirada à força do veículo. De acordo com o porta-voz, ela será extraditada para Nova York para responder à investigação.
O advogado de Ponsetto, Sharon Ghatan, alegou que a cliente sofreu um ataque de ansiedade quando percebeu que estava sem o aparelho e a classificou como “emocionalmente instável”.
O advogado também esclareceu que a cliente, na verdade, esqueceu o celular dentro de um carro de aplicativo. O motorista devolveu o celular poucos minutos após o incidente. “Ela perdeu a cabeça, está arrependida. Os pobres Harrolds tiveram que lidar com as consequências”, disse o Ghatan.

Ultimas notícias

Única aposta de Fortaleza leva prêmio de R$ 21,8 milhões da Mega-Sena deste sábado

As dezenas sorteadas são 02 - 09 - 34 - 49 - 51 - 55. A quina teve...

No Morumbi, Coritiba e São Paulo empatam em 1 a 1

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Coritiba empataram em 1 a 1 no estádio do Morumbi. O gol do clube paulista...

Ônibus do São Paulo é apedrejado antes do jogo; 14 pessoas são presas

O ônibus do São Paulo foi apedrejado enquanto se dirigia ao estádio do Morumbi, na tarde deste sábado, 23. O time paulista enfrenta o...

Mega-Sena, concurso 2.337: veja as dezenas sorteadas

Veja as dezenas sorteadas: 02 - 09 - 34 - 49 - 51 - 55. Aposta única da...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com