Presidente do Corinthians coloca estádio à disposição para receber vacina contra a Covid-19

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, anunciou nesta sexta-feira, 8, que colocará o estádio do clube, a Neo Química Arena, à disposição da Secretaria de Saúde e de outros órgão responsáveis para que seja um ponto de imunização contra a Covid-19 na cidade de São Paulo. Governador do Estado, João Doria (PSDB) afirma que a vacinação será iniciada no dia 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista.

“Bom dia, Fiel! Gostaria de informar que, tão logo a vacinação seja autorizada, o Sport Club Corinthians Paulista colocará a Neo Química Arena à disposição dos órgãos de Saúde para que seja um ponto de imunização em massa da Zona Leste de SP”, escreveu Duílio, em sua conta no Twitter.

Vale lembrar que na última quinta-feira, 7, Joao Doria e a equipe do Instituto Butantan anunciaram que a CoronaVac, vacina contra a Covid-19 produzida pelo instituto em parceria com o laboratório chinês Sinovac, tem eficácia comprovada de 78% nos estudos clínicos realizados no Brasil. Hoje, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou que recebeu o pedido de uso emergencial do imunizante e que dará um parecer em até dez dias – em 18 de janeiro.

Ultimas notícias

EQI contrata novo economista-chefe como parte de seu projeto de expansão

O agente autônomo EQI, de Juliano Custódio, contratou Bernardo Motta, com passagens pelo banco BTG Pactual e da gestora Asset One, para ser seu...

Sicoob Credimota lança a campanha #MuitoMaisSeu

Vídeos convidam as pessoas e as empresas a trocarem o atendimento ultrapassado dos bancos por um lugar moderno,...

Como pode não ver a gravidade de Bolsonaro? (por Juan Arias)

Hoje no Brasil há somente duas posturas na política; ou se está a favor da vida ou contra os que brincam com ela. Nada...

MP apura se secretário que deu vacina contra a Covid-19 à 'mulher da vida dele' também furou fila de imunização

Gestor da Saúde de Pires do Rio pediu exoneração do cargo após ser afastado por decisão da Justiça....
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com