Seleção feminina conhece adversárias do torneio ‘She Believes’, que será disputado nos EUA

A seleção brasileira feminina conheceu nesta segunda-feira, 11, as adversárias do torneio She Believes, que acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 15 a 24 de fevereiro, a primeira Data Fifa de 2021. A competição tem como objetivo preparar as equipes para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho. O Brasil é um dos convidados da competição que contará com as seleções do Japão, Canadá, e as anfitriãs, os Estados Unidos. A estreia do Brasil no Torneio será diante do Japão, no dia 18 de fevereiro, às 18h (Horário de Brasília). Na segunda rodada, a seleção enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no dia 21 de fevereiro, às 17h (Horário de Brasília).

As comandadas de Pia Sundhage fecharão a participação no torneio diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 18h (Horário de Brasília). Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA). Desde 5 de janeiro, a Seleção Feminina está reunida em Viamão (RS) para um período de treinamentos. As atividades, que iniciam o ano de 2021, fazem parte do ciclo de observações da comissão técnica de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O grupo ficará junto até o dia 20.

Ultimas notícias

21 de janeiro, quinta-feira

Bom dia. Aqui estão os principais assuntos para você começar o dia bem-informado. Um novo capítulo: o governo...

David Tygel também deixa o Boca Livre, quatro dias após Zé Renato e Lourenço Baeta saírem do grupo

A razão da debandada é a divergência política dos artistas com o integrante Maurício Maestro. ♪ O cantor...

Bolsonaro cumprimenta Biden e exalta relação ‘sólida’ entre Brasil e EUA

O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou Joe Biden pela posse como novo presidente dos Estados Unidos em publicação postada nas redes sociais na tarde desta...

Cantora gospel Amanda Wanessa respira sem ajuda de aparelhos, diz família em rede social

De acordo com postagem no Instagram, na noite desta quarta-feira (20), o 'quadro clínico dela evoluiu ainda mais'....
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com