Acusado de matar esposa espancada e se deitar ao lado do corpo para dormir após crime é julgado nesta quarta-feira

schimtz
schimtz Facebook
3 Min Read


Karina Tedesco Palmeira, de 24 anos, foi agredida durante discussão, em Votorantim. Rodrigo Alves de Oliveira foi preso logo após o crime, cometido no dia 17 de maio de 2018. Corpo de Karina Tedesco Palmeira apresentava vários hematomas
Reprodução/Facebook
O rapaz acusado de assassinar a mulher de 24 anos com socos e ainda se deitar ao lado do corpo para dormir após o crime, em Votorantim (SP), será julgado nesta quarta-feira (11), a partir das 11h.
O crime foi registrado no dia 17 de maio de 2018. Rodrigo Alves de Oliveira morava com a esposa, Karina Tedesco Palmeira, na Rua Pastor Carlos de Assumpção Mena, no Parque Jataí. De acordo com a Polícia Militar, o réu contou que havia discutido com Karina durante a madrugada e que ela estava alterada durante a briga.
Segundo o jovem, que na época tinha 23 anos, ele só percebeu que a esposa estava desacordada na manhã seguinte. Rodrigo chamou a emergência e foi até o hospital, onde a morte dela foi confirmada.
A delegada Adriana de Sousa Pinto, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, informou na época ao G1 que o rapaz teria agredido a mulher com socos e se deitado ao lado dela para dormir.
O corpo da jovem apresentava diversos hematomas, inclusive no rosto. Conforme o depoimento da equipe médica, Rodrigo estava nervoso e também tinha hematomas nas mãos. Por isso, a PM foi acionada e uma equipe foi até a casa do casal.
No local, os policiais encontraram marcas de sangue no quarto e no banheiro. Diante das evidências, ele foi preso por feminicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
Denúncia de agressão
Este não foi o primeiro caso de violência doméstica em que Rodrigo se envolveu. O rapaz já havia sido denunciado por uma ex-namorada por agressão em 2015, três anos antes do crime.
Além disso, conforme relatos de parentes, Karina já havia reclamado da agressividade do rapaz e disse que pretendia terminar o relacionamento.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Share This Article