Jovem denuncia ex-namorado em Uberaba por divulgar fotos íntimas dela após fim do relacionamento

schimtz
schimtz Facebook
2 Min Read

Vítima afirmou que as imagens foram publicadas em comentários na página da empresa onde ela trabalha. Ocorrência foi registrada na terça-feira (17). Uma jovem, de 27 anos, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM), em Uberaba, na terça-feira (17), relatando que o ex-namorado divulgou fotos íntimas dela por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. O rapaz, de 25 anos, não foi encontrado.
A jovem contou que, no início do namoro, ela trocou fotos íntimas com o rapaz. Porém, com o término, ele se revoltou e, por volta das 8h de terça-feira, publicou as imagens em comentários na página do Facebook da empresa onde ela trabalha.

A vítima afirmou à PM que o patrão dela foi uma das primeiras pessoas a ver as publicações e exigiu explicações. Ela esclareceu que o ex é muito possessivo, ciumento e controlador e, que após o término do namoro, ele passou a persegui-la nos lugares que frequenta e também no local de trabalho.
Diante da situação, a vítima foi orientada pela PM a buscar uma medida protetiva contra o rapaz na Delegacia da Mulher em Uberaba.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para saber se o caso é investigado e se o rapaz foi encontrado para prestar depoimento, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Share This Article