Jovem morre ao colidir moto contra carro parado e causa comoção no interior de SP


Segundo apurado pelo G1, vítima tinha apenas 25 anos e populares tentaram retirá-lo de debaixo do carro a tempo, mas ele morreu no local. Jovem morre após colidir moto contra veículo parado no interior de SP
Reprodução/Facebook
Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de trânsito em Apiaí, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Vieira bateu a moto que conduzia contra um veículo que estava parado e morreu no local. A polícia afirma que ainda apura o motivo da colisão.
Ainda de acordo com a polícia, guardas civis metropolitanos estavam em patrulhamento quando foram solicitados para interditar um local de acidente de trânsito. A vítima transitava em uma motocicleta vermelha e chocou-se na traseira de um carro, que estava estacionado. O acidente ocorreu na Rua Primeiro de Maio, região central de Apiaí.
Com a colisão, o jovem foi parar em baixo de veículo, e pessoas que estavam próximas ao local, rapidamente, se mobilizaram para levantar o automóvel e tentar resgatá-lo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima, já sem vida, ao hospital local.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a moto foi levada ao pátio e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como colisão pela Delegacia de Apiaí, que segue com as investigações.
A vítima deixa uma filha pequena. A morte do jovem, que era bastante conhecido e querido na região, causou comoção nas redes sociais. Centenas de pessoas prestaram homenagem a ele e condolências à família. “Olhe por nós aí de onde você estiver. Descanse em paz. Pode deixar que da nossa filha eu cuido”, publicou a companheira.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1

Ultimas notícias