Morre rapaz que atirou e matou dono de bar durante briga em São Roque


Emerson Luciano Paterlli de Britto levou dois tiros na mão e na cabeça, e estava internado em um hospital de Sorocaba (SP). Dono do estabelecimento, Pierre Bruno da Silva de Freitas, de 34 anos, morreu logo depois de ser socorrido. O rapaz de 26 anos que atirou e matou o dono de um bar no bairro Gabriel Piza, em São Roque (SP), na terça-feira (7), morreu após também ter sido atingido por disparos.
Emerson Luciano Paterlli de Britto levou dois tiros, sendo um na mão e outro na cabeça, e estava internado em um hospital de Sorocaba (SP). Ele morreu na tarde de quarta-feira (8). O velório acontece às 16h desta quinta-feira (9), no Cemitério da Paz, em São Roque.
O dono do bar, Pierre Bruno da Silva de Freitas, de 34 anos, chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de São Roque logo após a briga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dono de bar foi morto a tiros durante discussão em São Roque
Reprodução/Facebook
Segundo o boletim de ocorrência, os dois teriam discutido durante o dia. À noite, por volta das 23h30, Emerson voltou ao bar com uma arma e disparou contra Pierre, que também estava armado e revidou.
Em nota, a Prefeitura de São Roque afirmou que Pierre também era servidor público e trabalhava como supervisor chefe do Serviço Administrativo do Departamento de Bem-Estar Social. O Executivo lamentou a morte do profissional.
O caso foi encaminhado para a delegacia da cidade e será investigado.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Ultimas notícias