Acidente entre dois carros em cruzamento deixa três feridos em Barra Mansa

schimtz
schimtz Instagram
2 Min Read


Batida aconteceu entre as ruas Cristóvão Leal e Pedro Vaz, no Centro. Este foi o segundo acidente do dia com feridos em cruzamentos na cidade. Um dos carros envolvidos no acidente
Divulgação/Guarda Municipal
Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (6) em Barra Mansa (RJ). A batida aconteceu entre as ruas Cristóvão Leal e Pedro Vaz, no Centro.
Segundo a Guarda Municipal, um dos veículos, conduzido por uma mulher, não parou no cruzamento e atingiu o outro, onde estavam dois homens, que seguia na preferência.
Os três feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa. Procurada pelo G1, a unidade médica não havia retornado o contato até a publicação desta reportagem.
O acidente não chegou a atrapalhar o trânsito. Por volta das 17h, os veículos já tinham sido retirados do local.
Veículos bateram de frente em cruzamento no Centro da cidade
Divulgação/Guarda Municipal
Segundo acidente em cruzamento no dia
Acidente em Barra Mansa
Divulgação/Guarda Municipal
Mais cedo, duas pessoas ficaram feridas em uma batida entre um carro e uma moto também no Centro da cidade. Ainda segundo a Guarda Municipal, a moto seguia pela Avenida Joaquim Leite quando colidiu contra o automóvel, que saía da Rua Doutor Mário Ramos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são o motociclista Rômulo da Silva Abrantes, 29 anos, e Pâmela Albuquerque Ferreira, de 28 anos, que estava na garupa do veículo. Os dois sofreram escoriações e foram encaminhados à Santa Casa, que não passou o estado de saúde deles.
Como é um local de grande movimento, motoristas foram orientados por guardas municipais para que o tráfego pudesse fluir, até que a situação fosse normalizada.
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Share This Article