Angra dos Reis vacina contra a Covid-19 neste sábado população com mais de 18 anos

schimtz
schimtz Instagram
2 Min Read


Atendimento será no esquema drive-thru, de 9h às 16h, em quatro pontos da cidade: Praia do Anil, CEM Japuíba, ESF Jacuecanga e ESF Perequê 4. Angra dos Reis vacina contra a Covid-19 neste sábado população com mais de 18 anos
PMM/Divulgação
Angra dos Reis (RJ) vai vacinar contra a Covid-19 neste sábado (21) moradores com mais de 18 anos que ainda não tenham recebido a primeira dose.
O atendimento será no esquema drive-thru, de 9h às 16h, em quatro pontos da cidade: Praia do Anil, CEM Japuíba, ESF Jacuecanga e ESF Perequê 4.
Para ser vacinado, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A ação deste sábado é apenas para aplicação da primeira dose.
Adolescentes a partir de terça
A partir de terça-feira (24), a cidade vai começar a vacinar adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, deficiências permanentes, além de grávidas e puérperas.
O atendimento será nos postos de saúde, com agendamento por telefone ou presencialmente (veja os endereços e telefones). A vacina também estará disponível nos Centros de Especialidades Médicas (CEMs), de 9h às 16h, sem a necessidade de agendamento.
Para ser vacinado, é necessário a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência do responsável ou cadastro do posto de saúde, além de um laudo que comprove a comorbidade.
A prefeitura orienta que os adolescentes devem estar acompanhados por responsável ou por um adulto com autorização assinada pelo responsável.
Comorbidades prioritárias:
Obesidade
Pneumopatias crônicas graves
Doenças congênitas (raras, genéticas e/ou autoimunes)
Doenças hematológicas
Doenças cardiovasculares
Doenças neurológicas
Doenças endocrinológicas
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Share This Article