Art Metrano, astro de 'Loucademia de Polícia', morre aos 84 anos


Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator morreu de causas naturais, em sua casa em Ventura, na Flórida. Art Metrano, astro de ‘Loucademia de Polícia’, morre aos 84 anos
Reprodução/Instagram
O comediante Art Metrano, conhecido por seu trabalho como o capitão da polícia Ernie Mauser em filmes da franquia “Loucademia de Polícia”, morreu aos 84 anos.
Segundo o site The Hollywood Reporter, Harry Metrano, filho do ator, informou que o pai morreu de causas naturais, em sua casa em Ventura, na Flórida. A morte aconteceu na quarta-feira (8).
Harry prestou homenagem ao pai em uma publicação do Instagram.
“É com o coração partido que escrevo esse texto. Ontem perdi meu melhor amigo, meu mentor, me pai. Ele sempre vai ser o maior homem que eu já conheci. Pai, você sempre foi parte de mim e continuarei mantendo vivo seu legado. Você é agora meu anjo guardião.”
Ao longo das três décadas de carreira, Metrano atuou em diversas séries e filmes. Embora sua estreia tenha acontecido em 1961, seu primeiro grande trabalho foi na série “The Tonight Show Starring Johnny Carson.”
Além de “Loucademia de Polícia”, o extenso currículo do ator inclui filmes como “A Noite dos Desesperados” e “Casei-me por Engano” e séries como “Casei Com Uma Feiticeira ” e “A Família Dó-Ré-Mi”.
O ator interrompeu sua carreira artística em 1989 após sofrer uma queda enquanto fazia uma reforma no telhado de sua casa. Metrano quebrou o pescoço no acidente.
Após um período, Metrano transformou a experiência que mudou sua vida no monólogo “Comédia Acidental de Metrano”.
Art Metrano com o filho, Harry
Reprodução/Instagram

Ultimas notícias