Aryana Sayeed, estrela pop do Afeganistão, registra fuga do país em avião de carga

schimtz
schimtz Instagram
2 Min Read


Conhecida como ‘Kardashian afegã’, cantora foi levada para Doha, no Catar. Ela também é jurada da versão afegã do ‘The Voice’. Cantora afegã Aryana Sayeed registra fuga do Afeganistão
A cantora Aryana Sayeed compartilhou imagens da fuga do Afeganistão, após a tomada do poder pelo Talibã. Ela é considerada uma das estrelas pop do país e tem até o apelido de “Kardashian afegã”.
Aryana conseguiu sair do país, com o marido Hasib Sayed, em um avião de carga americano lotado na terça-feira (17), com destino a Doha, no Catar.
Ela chegou a dizer que teme pelas mulheres que exercem cargos públicos no Afeganistão.
“Espero e rezo que, como resultado das mudanças recentes, meu povo lindo seja capaz de começar uma vida pacífica e sem medo de homens-bomba ou explosões”, escreveu no post que compartilhou no Instagram.
“Minha sincera gratidão a cada um de vocês pelos votos de boa sorte e orações”, continuou.
Cantora Aryana Sayeed registra fuga do Afeganistão
Reprodução/Instagram/AryanaSayeed
Em outro post publicado no domingo (15), dia que o grupo extremista tomou o poder, a cantora escreveu: “Fique forte, minha linda, arrasada e triste pátria… Eu sinto muito”.
Homenagem do marido
Aryana Sayeed em foto com o marido Hasib Sayeed
Reprodução/Instagram/Hasib Sayeed
Hasib Sayed compartilhou um vídeo curto de Aryana descansando já em um avião comercial. Eles saíram do Catar nesta quarta (18).
“Estava olhando para ela e me lembrando de quão bravamente e quão destemidamente ela lidou com os momentos mais recentes, mais difíceis e mais perigosos de sua vida”.
“Para você e para os outros, ela pode ser apenas uma artista com uma bela voz e um talento excepcional. Mas para mim, ela é uma campeã destemida que muitas vezes foi um exemplo até para mim”.
Sayed termina o texto dizendo que quando a cantora acordar terá muitas histórias para contar para os fãs. Não se sabe qual é o destino final do casal.

Share This Article