Barra Mansa divulga calendário de vacinação contra a Covid-19 para jovens de 18 a 21 anos

schimtz
schimtz Instagram
2 Min Read


Até quarta-feira, público-alvo receberá a primeira dose do imunizante. Também haverá repescagem para outras faixas de idade e vacinação de gestantes, puérperas e lactantes. Vacina contra Covid-19. Imagem ilustrativa.
Ricardo Wolffenbüttel/Secom/Divulgação
Barra Mansa (RJ) divulgou o calendário de vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias. Até quarta-feira (25), serão imunizados moradores de 18 a 21 anos.
Também haverá ainda repescagem para moradores de outras faixas de idade que ainda não foram imunizados. Confira o calendário:
Sábado (21): Jovens de 21 anos e repescagem para pessoas de 35 anos, além de aplicação de segundas doses e atendimento a gestantes, puérperas e lactantes.
Segunda-feira (23): Jovens de 20 anos, além de aplicação de segundas doses agendadas e atendimento a gestantes, puérperas e lactantes.
Terça-feira (24): Jovens de 19 anos, além de aplicação de segundas doses agendadas e atendimento a gestantes, puérperas e lactantes.
Quarta-feira (25): Jovens de 18 anos, além de aplicação de segundas doses agendadas e atendimento a gestantes, puérperas e lactantes.
A aplicação da vacina acontece no Parque da Cidade, Centro. Para ser vacinado, é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência nominal ou declaração de posto de saúde.
A vacinação das novas faixas etárias e as repescagens acontecem no teatro. As segundas doses serão aplicadas no esquema drive-thru.
O horário de atendimento foi dividido de acordo com o mês de nascimento:
Sábado:
8h às 12h – janeiro a junho
12h às 16h – julho a dezembro
Segunda, terça e quarta-feira:
8h às 12h – janeiro a abril
12h Às 16h – maio a agosto
15h às 18h – setembro a dezembro
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Share This Article