Campanha arrecada materiais escolares para doação em seis comunidades de Petrolina

schimtz
schimtz Instagram
2 Min Read


O objetivo é que sejam doados 300 kits escolares a crianças de comunidades carentes da cidade. Material escolar pode ser doado para ONG em petrolina
Fabiane de Paula/SVM
A Ong Rua de Baixo lançou a campanha ‘Cuidar do Futuro’ para arrecadação de materiais escolares em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo é que sejam doados 300 kits escolares a crianças de comunidades carentes da cidade.
Os interessados podem fazer a doação até o dia 26 de agosto. É possível doar via PIX ( 87988372476 – presidente da Ong, João Victor B Cavalcanti) ou contribuir através da vakinha disponível na bio do instagram da Rua de Baixo ou fazer a entrega dos materiais no endereço: Edifício Rio Verde, apartamento 302, Orla de Petrolina.
Serão beneficiadas crianças que residem em seis comunidades carentes da cidade: Assentamento José Arnaldo, Vila Santa Helena, Vila Salina, Vila da Fé, Vila da Paz e Vila Dilma.
A Ong Rua de Baixo é uma organização não governamental que tem como missão amparar as famílias mais vulneráveis do Vale do São Francisco. São promovidas ações sociais, assim como também o voluntariado, conectando aqueles que precisam de ajuda com aqueles que querem ajudar e não sabem como.

Share This Article