Cantor Tierry toma primeira dose da vacina contra Covid-19 em Salvador


Artista compartilhou o momento através das redes sociais nesta segunda-feira (9). Cantor Tierry toma primeira dose da vacina contra Covid-19 em Salvador
Reprodução/Redes Sociais
O cantor baiano Tierry, de 32 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (9) em Salvador. O artista compartilhou o momento através das redes sociais.
“Não dói nada, gente. Nada, nada, nada. Tome sua vacina que é importante e é a única forma das coisas voltarem ao normal e a gente ter saúde”, diz o cantor.
Em novembro de 2020, Tierry testou positivo para o novo coronavírus. Na época, o artista tranquilizou os fãs pelas redes sociais ao dizer que não apresentava sintomas graves da doença e que estava em casa, em isolamento.
Segundo ele, após apresentar uma congestão nasal, decidiu fazer um teste rápido para saber se era, de fato, Covid-19. Embora o resultado tenha apresentado negativo, realizou o exame PCR, mais detalhado, que apresentou diagnóstico positivo.
Cantor Tierry ficou em isolamento após apresentar resultado positivo para a Covid-19
Reprodução/Instagram
“Tiehit”, como é conhecido no meio artístico, é dono dos sucessos como Rita, Acertou na Mosca, Hackearam-me, Eu Já Peguei Coisa Pior e Cracudo.
Além de cantor, Tierry também é compositor de sucesso e já escreveu várias músicas cantadas por Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, entre outros.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Tierry
Divulgação
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia 💻
Ouça ‘Eu Te Explico’ 🎙

Ultimas notícias