Carro de instalação de internet é roubado e encontrado incendiado em estrada de terra em Barra Mansa

schimtz
schimtz Instagram
3 Min Read


Veículo foi roubado em Porto Real. Já são três casos similares registrados na região em menos de sete dias. Polícia Civil investiga crimes. Carro de serviço de instalação de internet e encontrado incendiado em Barra Mansa
Redes Sociais
Mais um carro de instalação de internet foi encontrado incendiado nesta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados abordaram os funcionários em Porto Real (RJ) e roubaram o veículo.
Após buscas, o carro foi localizado, ainda em chamas, em uma estrada de terra que liga Rialto ao distrito de Floriano, em Barra Mansa (RJ).
Ninguém foi encontrado no local. De acordo com a PM um dos funcionários chegou a ser levado pelos criminosos e abandonado às margens da Via Dutra.
Ele contou aos policiais que dias antes havia recebido uma ligação exigindo uma quantia em dinheiro para que a empresa pudesse “operar tranquila em Resende”.
O caso foi registrado na delegacia como crime de extorsão e associação ao tráfico.
Com esse, já são três casos de incêndio em veículo de instalação de internet em menos de sete dias.
Na última sexta-feira, o funcionário de uma empresa de internet teve o carro incendiado enquanto fazia uma instalação, no bairro Paraíso, em Resende.
Carro de instalador de internet incendiado em Resende
Redes Sociais
Segundo moradores, um carro parou ao lado do veículo da empresa e um objeto foi jogado pela janela. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguiu conter as chamas e ninguém ficou ferido.
Na quarta-feira (4), um veículo de instalação de internet foi roubado em Resende e encontrado incendiado em Penedo.
O funcionário contou aos policiais que foi abordado por homens armados no bairro Jardim Primavera. Eles disseram que ele não poderia instalar o cabeamento naquela região.
Em nota, a Polícia Militar reforçou que essa possível interferência de criminosos na prestação de serviços de internet acontece de forma velada e precisa ser investigada. A PM pede também que a população denuncie esse tipo de crime pelo número 190.
A Polícia Civil informou que os casos já estão sob investigação.
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Share This Article