Dupla Zé Neto e Cristiano surge de farda momentos antes de participar de live da Polícia Militar: 'Trajados'


Evento beneficente é realizado na noite deste sábado (7), dentro do Comando de Policiamento do Interior-5 (CPI-5) de São José do Rio Preto (SP). Zé Neto e Cristiano fardados para participar de live da Polícia Militar de Rio Preto
Reprodução/Instagram
A dupla Zé Neto e Cristiano participa na noite deste sábado (4) de uma live da Banda Regimental de Música (DRM) do Comando de Policiamento do Interior-5 (CPI-5) de São José do Rio Preto (SP).
Antes do evento beneficente começar, os músicos usaram as redes sociais para mostrar que estão usando fardas da corporação. “Trajados”, disse Zé Neto, após convidar os fãs para assistirem à apresentação.
Zé Neto e Cristiano com farda da Polícia Militar de São Paulo
Reprodução/Instagram
Além da dupla rio-pretense, a live contará com a participação tradicional de Tonny e Kleber. A transmissão será feita pela internet. Os telespectadores podem fazer doações durante o evento para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade.
A polícia também fará o lançamento do primeiro Colégio Cívico-Militar de Rio Preto, que dará início às atividades em 2022. Empresas poderão fazer parcerias com o colégio para proporcionar bolsas de estudo.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: mais assistidos da região

Ultimas notícias