Em festa tucana com Doria em SP, Tomás Covas é filiado ao PSDB

schimtz
schimtz Instagram
3 Min Read


Evento reuniu correligionários do partido sentados em local que abriga casa noturna. Filho de Bruno Covas completou 16 anos na semana passada e fará estágio no Palácio dos Bandeirantes. Tomás Covas completou 16 anos e se filiou ao PSDB na noite desta quarta
LECO VIANA/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO
Tomás Covas, de 16 anos, filho do prefeito Bruno Covas, filiou-se oficialmente ao PSDB em evento realizado pelo partido na noite desta quarta-feira (18) em um estabelecimento em que funciona uma casa noturna na capital paulista.
Durante o evento, correligionários do partido permaneceram sentados em cadeiras com espaçamento e todos usando máscara de proteção.
Mas, ao final, alguns deles conversaram mais proximamente com os políticos, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que participou do evento, pegou uma criança no colo.
Integrantes do diretório municipal do PSDB participaram de evento para filiação de Tomás Covas
LECO VIANA/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO
Também participaram da cerimônia Bruno Araújo (presidente nacional do PSDB), Marco Vinholi (presidente estadual do PSDB) e Fernando Alfredo (presidente municipal do partido).
Tomás Covas filia-se ao PSDB
LECO VIANA/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO
Na semana passada, Doria anunciou que Tomás será estagiário no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
Em junho, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nomeou a ex-esposa de Bruno Covas e mãe de Tomás para um cargo na Prefeitura de São Paulo. Karen Ichiba de Oliveira foi nomeada para a vaga de “Assessor III” da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município.
O governador João Doria e Tomás Covas, filho do prefeito Bruno Covas, no Palácio dos Bandeirantes
Reprodução/Redes sociais
Tomás participou ativamente da campanha do pai nas eleições municipais de 2020, chegando a discursar para apoiadores na sede do partido durante a apuração dos votos.
Recentemente, rebateu as falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que atacou o prefeito de São Paulo por ida ao Maracanã em fevereiro deste ano, durante a pandemia.
“Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai”, disse na ocasião.
Após a morte de Bruno Covas, vítima de um câncer, Tomás falou em entrevista ao Fantástico sobre a luta contra a doença. (assista abaixo)
‘Ele foi muito guerreiro’, diz Tomás, filho de Bruno Covas
O prefeito Bruno Covas e o filho Tomás, em foto publicada em seu Instagram no dia 4 de maio.
Reprodução/Instagram
VÍDEOS: Tudo sobre São Paulo e região metropolitana

Share This Article