Gurinhatã recebe 1ª edição da Feira Segura no Triângulo Mineiro; veja como participar

schimtz
schimtz Instagram
2 Min Read


Evento será realizado na sexta-feira (20), das 8h às 17h, no Parque de Exposição Francisco Martins Ferreira. Serão ofertadas hortaliças, quitandas, produtos derivados da cana, entre outros. Evento será realizado no Parque de Exposição Francisco Martins Ferreira
Reprodução/Instagram
Será realizada na sexta-feira (20), a primeira edição da Feira Segura no Triângulo Mineiro. O evento será sediado no município de Gurinhatã e terá mais de 20 expositores. A feira ocorre das 8h às 17h, no Parque de Exposição Francisco Martins Ferreira, localizado na Avenida Adelino Carvalho de Azambuja, 655.
Serão ofertadas hortaliças, quitandas, produtos derivados da cana — açúcar mascavo, rapadura, pinga — frango caipira, ovos, doces, polvilho, farinha, artesanato, entre outros.
“Será a primeira feira livre de Gurinhatã e desejamos uma boa participação para os produtores. Nosso objetivo é que ela ocorra mensalmente e vire uma tradição na cidade”, destacou a mobilizadora do Sindicato Rural, Délbia Alves Amaral de Freitas.
A feira é uma iniciativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), promovida pelo Sistema Faemg/Senar/Inaes, em parceria com o Sindicato Rural e a Prefeitura. O espaço também vai receber a 1ª Feira de Animais dos Produtores de Gurinhatã, que tem apoio do Sicoob Credipontal.
Conforme Sistema Faemg/Senar/Inaes, os expositores participaram da Oficina de Higiene dos Alimentos e do seminário “Cuidados em tempos de Covid-19”. Haverá espaçamento entre as barracas, instalação de pias para a higienização das mãos, uso obrigatório de máscara, demarcação para separar o feirante do consumidor, entre outras determinações.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Share This Article