Instagram prepara novidade que será vista apenas por assinantes

O Instagram é uma das principais redes sociais atualmente e de tempos em tempos a plataforma adiciona novas funções para seus usuários. Uma das mais recentes é a função de fixar postagens na plataforma. O Instagram já disponibilizou a função para todos os usuários, porém a novidade agora é que influenciadores poderão produzir conteúdos próprios voltado aos seus assinantes. Então, para saber mais sobre este tipo de assinatura, confira a seguir.

Instagram prepara novidade para assinantes
Dessa forma, neste novo modelo de assinatura do Instagram, quem usa o aplicativo pode passar a produzir conteúdo exclusivo. Nesse caso, as pessoas que pagam pelo serviço têm acesso a essas postagens diferenciadas. O recurso funciona de forma similar à Newsletter do Twitter. Nela, usuários oferecem atualizações para seguidores em troca de um valor pago todos os meses.

Assim, com a mudança, a ideia é que influenciadores digitais possam aumentar ainda mais seus lucros na plataforma. Quem produz conteúdos voltados para ensino e educação, por exemplo, assim como dicas e consultoria, pode decidir usar a ferramenta e construir um porftólio de serviços pagos.

Por fim, o Instagram já está realizando testes nos EUA com alguns perfis de verificados e influenciadores. Por lá, as assinaturas variam de US$ 0,99 a US$ 99,99. Já no Brasil, algumas páginas possuem monetização seguindo esse padrão, portanto a empresa só vai liberar o serviço após testá-lo por completo. Antes, a rede pretende descobrir se haverá uma boa aceitação por parte do público.

Ultimas notícias

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here