Loja de roupas infantis investe nas vendas on-line e no delivery para faturar durante a pandemia

Mesmo com a loja física reaberta, a procura pelo serviço de entregas em casa continua em alta e ajudou a recuperar o faturamento de antes da pandemia. Loja de roupas infantis investe nas vendas on-line e no delivery para faturar durante a pandemia
Uma loja de fantasias e roupas infantis apostou no sistema de entregas e nas vendas on-line para manter o faturamento durante a pandemia do coronavírus.
A ideia de lançar um delivery foi da empresária Janaina Ganzert, dona da loja infantil que fica em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo. Ela criou o serviço de enviar malas com várias opções para os clientes experimentarem em casa.
Cada malinha leva em torno de 20 peças, todas higienizadas. Mesmo com a loja física reaberta, a procura pelo serviço de delivery continua em alta e até ajudou a recuperar o faturamento de antes da pandemia. Atualmente, a marca fatura R$ 45 mil por mês.
As vendas online, feitas por aplicativos de mensagens e redes sociais, representam 70% do faturamento da loja. E a marca, antes conhecida apenas na região de Cotia, conquistou clientes em todo o Brasil.
Veja a reportagem completa no vídeo acima.
Deskolados
Avenida São Camilo, 469 – loja 10 – Granja Vianna
Cotia/SP – CEP: 06709-150
Telefone: (11) 4612-4491 / (11) 94368-9309 (WhatsApp)
E-mail : lojadeskolados@gmail.com
Instagram: www.instagram.com/lojadeskolados/
Facebook: www.facebook.com/lojadeskolados
Veja os vídeos mais assistidos do PEGN:

Ultimas notícias