Luís Roberto Barroso será entrevistado no Amarelas On Air

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é o convidado da segunda edição do Amarelas On Air, novo programa de entrevistas de VEJA. A entrevista será transmitida ao vivo, na próxima segunda-feira, dia 27, às 19h.

Integrante do STF desde 2013, indicado pela ex-presidente Dilma Rousseff, Barroso virou um dos alvos do presidente Jair Bolsonaro na crise que trava com o tribunal. À frente do TSE, o ministro tornou-se um dos principais defensores do sistema eleitoral brasileiro e da segurança da urna eletrônica.

Com apresentação desta colunista, o Amarelas On Air inspirou-se nas tradicionais Páginas Amarelas, que estampam semanalmente a edição impressa da revista. A cada semana, o programa recebe um novo convidado, sempre um nome relevante da cena política e econômica. A entrevista será feita por uma bancada composta por jornalistas de VEJA e convidados.

O Amarelas On Air é parte de uma nova estratégia digital de VEJA, que contempla a expansão da área de vídeo e de projetos multimídia. Em sua primeira edição, no último dia 20, o programa recebeu o ex-presidente Michel Temer. A entrevista de Barroso será transmitida simultaneamente no YouTube, Facebook e Twitter. Também ganhará versões para Instagram e LinkedIn.

Inscreva-se nos canais de VEJA nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o novo programa.

YouTube: https://www.youtube.com/c/veja
Facebook: https://www.facebook.com/Veja/
Instagram: http://www.instagram.com/vejanoinsta/
Twitter: https://twitter.com/home
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/veja-com/

Ultimas notícias