Luísa Sonza confirma término com Vitão

schimtz
schimtz Instagram
2 Min Read


Cantora anunciou separação nesta sexta (20). Luísa Sonza e Vitão terminam namoro
Reprodução/Instagram/vitao
Luísa Sonza anunciou o término do namoro com Vitão nesta sexta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria da cantora.
“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, afirmou Luísa em entrevista ao site Hugo Gloss.
Eles começaram a namorar em setembro do ano passado e foram alvo de críticas, após o fim do casamento com Whindersson Nunes.
A cantora curtiu um post de um fã no Twitter que falava sobre o término: “Sucesso pro @vitao e total gratidão pelo que ele fez pela Luísa. Poucas pessoas aguentariam o que ele aguentou por ela. Cada um segue o seu caminho agora, sem piadinhas e com muito respeito”.
Vitão lançou a música “Takafaya” nesta quinta (19) e não comentou sobre o término nas redes sociais até a última atualização desta reportagem.
Vitão e Luisa Sonza se apresentam no MTV Miaw 2020
Cleiby Trevisan/Divulgação
Novo álbum de Luísa
A cantora lançou o segundo álbum, “Doce 22”, em julho. A música que teve melhor desempenho nas paradas foi “Penhasco”, que fala sobre o término do casamento com Whindersson Nunes.
“Eu tive que desaprender a gostar tanto de você / Porque ‘cê faz assim? / Não fala assim de mim” são versos da música.
Ela falou sobre o disco e os ataques que sofre na internet ao “Fantástico”. Veja no vídeo abaixo.
Dando continuidade aos trabalhos do álbum, a cantora gravou nesta semana uma versão da música “Melhor Sozinha” com Marília Medonça.
Luísa Sonza fala sobre novo álbum e dos haters: ‘Encontrei muita força na vulnerabilidade’

Share This Article