Modelo de São Paulo morre após acidente na BR-153, em Anápolis


Ocorrência diz que Amanda Pedrassa, de 35 anos, estava sem cinto de segurança no banco traseiro do carro, que capotou. Motorista e outra passageira tiveram ferimentos leves. Modelo Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, morreu após um acidente de carro na BR-153, em Anápolis
Reprodução/Instagram
A modelo paulista Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, morreu após um acidente de carro na BR-153, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com o boletim de ocorrências, ela estava sem cinto de segurança no banco traseiro do carro, que perdeu o controle da direção e capotou.
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (25). A modelo viajava com um casal de tios, que tiveram apenas ferimentos leves. Conforme a ocorrência, ela chegou a ser socorrida, mas morreu em um hospital da cidade.
De acordo com a polícia, o trio estava na rodovia sentido Goiânia – Anápolis, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por um “espelho d’água” e capotou.
Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, era modelo comercial e morreu em acidente de carro, em Anápolis
Reprodução/Instagram
O corpo de Amanda Pedrassa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado pelos familiares no início desta tarde. Ela era modelo comercial e visitava Goiás na companhia de parentes.
Nas redes sociais, amigos e familiares comentam na última foto dela incrédulos com o ocorrido e desejando forças à família. “Nossa estou sem acreditar. Que Deus conforte o coração da família. Meus sentimentos”, disse uma seguidora.
“Eu não sei o que dizer. O coração está partido, Amanda. Que Deus te receba e conforte a sua família. Você fará muita falta nos nossos domingos em São Paulo”, comentou uma amiga.
Amigos e familiares lamentam morte de modelo paulista que morreu em acidente de carro, em Anápolis
Reprodução/Instagram
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: reportagens sobre trânsito em Goiás

Ultimas notícias