O Wi-Fi Inteligente Zamix está chegando à região

schimtz
schimtz Instagram
6 Min Read


Tecnologia inovadora vai conectar até os cômodos mais difíceis da sua casa A Zamix inova mais uma vez e agora, apresentando soluções para a sua navegação Wi-Fi nunca antes vistas no Sul Fluminense. A novidade será lançada em breve, com os novos planos, oferecendo três opções para integrar a conexão em todos os cômodos do seu lar, seja ele um pequeno e aconchegante apê, ou uma grande casa com piscina. Está chegando a hora de navegar na internet de um jeito diferente. Apresentamos a você o Wi-Fi Inteligente.
Muita coisa muda com o novo Wi-Fi. A internet se torna uma verdadeira extensão do seu dispositivo. Você anda por todos os cantos da casa sem ao menos sentir a mudança de rede. Sua conexão é automática e inteligente.
Reunimos a seguir todos os detalhes para você conhecer o Wi-Fi Inteligente, desenvolvido para potencializar a eficiência e a performance da sua conexão sem fio, oferecendo a mesma estabilidade e velocidade de navegação do seu quarto à sua área de lazer. Do início ao fim da sua reunião virtual, da sua videoaula, ou da sua série favorita.
Sua casa toda conectada
Você poderá cortar a grama do quintal ouvindo sua plataforma streaming de música favorita, ou aquela rádio virtual que adora. Poderá tomar um sol na varanda assistindo vídeos em 4K, assim como conferir a receita daquela costela na brasa no seu canal de culinária preferido, lá da churrasqueira.
Ou quem sabe praticar a sua aula online de Yoga no cantinho mais sossegado? Não importam as dimensões do seu lar, o Wi-Fi Inteligente chega para suprir a sua necessidade de cobertura em todas as áreas da casa.
O sinal do Wi-Fi Inteligente forma uma rede única, conectando até aqueles cômodos mais difíceis da casa
Divulgação/Zamix
Rede única e automática
Você está caminhando do seu quarto ao banheiro que fica no final do corredor enquanto assiste à uma transmissão ao vivo super importante. De repente, o sinal Wi-Fi desaparece. Para solucionar, você investe em um repetidor. Mas ele te conecta ao sinal mais fraco e ainda exige que troque de rede manualmente, em poucos metros que você anda na sua própria casa.
Toda a situação descrita acima é coisa do passado. Isso porque o mundo já conta com uma tecnologia muito mais avançada para estar conectado sem fio. Imagine uma máquina de tecer confeccionando uma peça. É isso que o Wi-Fi Inteligente faz com o seu sinal através da rede mesh (rede de malha), conectando ponto a ponto. Na prática, ele liga automaticamente o seu aparelho ao melhor sinal de acordo com a necessidade da sua navegação, através de uma rede perfeitamente desenvolvida para cobrir toda a sua casa.
Performance e precisão
Sabe quando muitos dispositivos como smartphones, smart TVs, tablets, notebooks, videogame estão conectados e chegam as visitas de domingo pedindo a senha do Wi-Fi? Como fica o desempenho da sua conexão nessas situações?
O que será que os engenheiros que desenvolveram o Wi-Fi Inteligente pretendiam com essa nova tecnologia? Aprimorar a conexão sem fio, é claro! Como? Tornando a sua navegação mais estável, além de suportar mais dispositivos conectados, mantendo as taxas de transferência de dados elevadas.
Em termos técnicos, todo esse avanço significa a incorporação da capacidade aprimorada de multiusuário. Ou seja: oferecer suporte para mais dispositivos conectados, priorizando a necessidade de cada um deles.
O futuro é agora
O Wi-Fi Inteligente chega para dar suporte também à internet das coisas (IoT). Nunca ouviu falar nisso? Apostamos que sim! Você conhece aquela assistente virtual que tem colaborado com diversas tarefas do dia a dia através do comando de voz? Ela é um exemplo claro de aparelhos que dependem da internet para funcionar.
A cada dia que passa, grandes marcas de todas as partes do mundo trabalham duro para tornar eletrodomésticos, eletroeletrônicos e diversos aparelhos que usamos no nosso cotidiano cada vez mais inteligentes. Para isso, eles precisam estar conectados à internet.
Não é um futuro mais próximo do que você imagina. Arriscamos dizer que é o presente, já que o mercado oferece um universo de produtos conectados à internet como, por exemplo, sistemas de segurança residencial com portões eletrônicos, câmeras, alarmes e maçanetas e muito mais.
Inovação até no design
Esqueça aqueles repetidores cheios de antenas espalhados pela casa. Com designer sofisticado e moderno, o aparelho é discreto, compacto e muito bonito, diga-se de passagem. Ele cabe na palma da mão, apresentando a versatilidade tanto de ser imperceptível, oferecendo a opção de instalação em um cantinho mais discreto ou próximo ao teto, quanto de ser um artigo que compõe harmonicamente a decoração da sua casa.
O lançamento
Fique tranquilo(a)! O lançamento dos novos planos está chegando. O grande dia está marcado para a próxima segunda-feira (09). Todo o time Zamix está preparado para oferecer a melhor solução para conectar a sua casa. Siga o Instagram @zamixmp e acompanhe a novidade em primeira mão.

Share This Article