Pelé posta foto socando o ar e comemora: “Cada dia melhor”

Pelé postou uma foto neste domingo, 19, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, celebrando a sua recuperação com o tradicional soco no ar. O Rei do Futebol está internado desde o dia 30 de agosto em uma unidade semi-intensiva após uma cirurgia para extração de tumor no cólon direito detectado durante exames de rotina.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão”, diz Pelé, em postagem nas redes sociais.

No último sábado, 18, o ex-jogador foi fotografo pela filha Kely Nascimento fazendo fisioterapia no hospital. Na sexta, ele havia piorado um pouco e a própria filha fez um post esclarecendo que ele estava bem.

Nos últimos anos, Pelé tem apresentado uma saúde mais fragilizada. De 2015 até hoje, foram sete hospitalizações. Em 2019, o ex-jogador foi submetido a uma operação para a remoção de um dos rins.

Ultimas notícias