Prazo para recadastramento e prova de vida de servidores públicos termina em 31 de agosto, no Ceará

schimtz
schimtz Instagram
2 Min Read


A Cearáprev informa que não há possibilidade de estender o prazo, e quem não fizer o procedimento pode ter os proventos bloqueados. A Cearaprev disponibiliza atendimento presencial, por agendamento, para agilizar recadastramento e prova de vida
Prefeitura de Fortaleza/Divulgação
Mais de 35 mil servidores entre aposentados, ativos e pensionistas ainda não realizaram o recadastramento e prova de vida por meio do aplicativo Cearaprev On-line, idealizado pela Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev). Tanto o recadastramento quanto a prova de vida seguem até o dia 31 de agosto.
A Cearaprev está entrando em contato, através de mensagem de celular, com os beneficiários ativos, aposentados e pensionistas que não realizaram o recadastramento, informando a data do prazo final.A entidade explica que não há possibilidade de nova extensão de prazo. A própria Cearaprev estará localizando aqueles que ainda não fizeram a prova de vida e o recadastramento para ajudar no processo.
Depois do dia 31 de agosto, quem não fizer o processo poderá ter seus proventos bloqueados. O aplicativo Cearaprev On-line pode baixado nas lojas Google Play e Apple Store desde janeiro deste ano de forma gratuita. O prazo inicial que era até 30 de junho foi prorrogado para que nenhum beneficiário tivesse complicações.
A Cearaprev disponibiliza, de segunda a sexta, de 8h às 12h e 13h às 17h, a Central de Atendimento através do telefone (85) 3108-0135, opção 07, e ainda suporte pelas redes sociais Instagram, Facebook e YouTube. Além disso, também há os canais da ouvidoria pelo e-mail [email protected].
Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto

Share This Article