Resende vacina moradores com mais de 27 anos contra a Covid-19 nesta sexta-feira

schimtz
schimtz Instagram
2 Min Read


Público-alvo é população que mora dentro da área de cobertura dos postos de saúde. Para se vacinar, basta ir até o posto de saúde de seu bairro, sem necessidade de agendamento. Resende vacina moradores com mais de 27 anos nesta sexta-feira
Reprodução/TV Globo
Resende (RJ) vai vacinar contra a Covid-19 nesta sexta-feira (6) moradores com mais de 27 anos que moram dentro da área com cobertura da Estratégia da Saúde da Família. O atendimento será feito das 13h às 16h.
Para se vacinar, basta ir até o posto de saúde de seu bairro, sem necessidade de agendamento, levando um documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
Também haverá aplicação das segundas doses da Astrazeneca para moradores com mais de 40 anos, com comorbidades ou deficiência permanente, que tomaram a primeira dose no dia 14 de maio. O atendimento será no mesmo posto de saúde onde já foi atendido, de 8h às 12h.
Quem mora fora da área de cobertura dos postos de saúde deve se cadastrar no site da prefeitura e aguardar o contato da Secretaria de Saúde para agendamento da vacinação. O público-alvo está na faixa etária dos 25 anos.
Bairros que não possuem a cobertura da ESF:
Manejo
Vila Julieta
Alvorada
Morada da Colina
Mirante das Agulhas
Ipiranga
Jardim Brasília I e II
Tangará
Vila Araújo
Centro
Comercial
Jardim Tropical
Jardim Jalisco I e II
Barbosa Lima
Campos Elíseos
Casa da Lua
Alphaville
Limeira
Monte Castelo
Sertãozinho
Boca do Leão
Terra Livre
Bela Vista
Nova Liberdade
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Share This Article