Suspeito de cometer roubos a estabelecimentos comerciais é preso em Angra dos Reis


Ele foi encontrado no bairro Banqueta, após denúncia. Segundo a polícia, no mesmo dia, homem teria assaltado farmácia no bairro Japuíba, onde outros roubos aconteceram. Polícia Civil prende suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais em Angra
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 29 anos foi preso na sexta-feira (24) suspeito de cometer assaltos a estabelecimentos comerciais em Angra dos Reis (RJ). Ele foi encontrado no bairro Banqueta, após denúncia.
Segundo a Polícia Civil, No mesmo dia, pouco antes da prisão, o suspeito teria assaltado uma farmácia no bairro Japuíba, onde outros roubos aconteceram. Os agentes conseguiram chegara até ele depois de receberem denúncias sobre a sua localização.
“Foi informado que um homem armado, com as características do homem que assaltou a drogaria, estava transitando na estrada da Banqueta, próximo à ponte”, explicou a Polícia Civil.
Durante a abordagem, foi apreendida uma réplica de pistola com o suspeito.
Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Angra, onde uma das vítimas do assalto o reconheceu. O homem vai responder por roubo a estabelecimento comercial.
A Polícia Civil orienta que denúncias sobre a criminalidade em Angra podem ser passadas de forma anônima para o número (24) 99935-1747.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Ultimas notícias