Criptomoedas relacionadas ao Metaverso

schimtz
schimtz Notícias
2 Min Read
Marco Antonio Carbonari

A palavra Metaverso está cada vez mais procurada nas buscas do Google. A mudança de nome do Facebook para Meta exibe uma proeminência no segmento. Por isso, a convite de nossa redação, o empresário Marco Antonio Carbonari, ligado nas tendências tecnológicas e do mercado financeiro, fala sobre o metaverso e duas proeminentes criptomoedas relacionadas a esse ramo.

O que é metaverso?

Você provavelmente já ouviu falar sobre o metaverso. O empresário Marco Antônio Carbonari explica que o metaverso trata-se de uma realidade virtual, ou seja, o mundo real migra para o âmbito digital. Hoje, com a tecnologia chamada NFT, avanços tecnológicos como blockchain e inteligência artificial, todo esse mundo torna-se cada vez mais atrativo para empresas de tecnologia e investidores.

Dessa maneira, Marco Antônio Carbonari ressalta a proeminência dessa nova tecnologia que promove estabelecer novos padrões na Internet e na interação social, bem como a importância de estar ligado nessas transformações. Nesse sentido, uma parte importante dos ativos de renda variável têm chamado a atenção no mercado financeiro, as criptomoedas, mais precisamente, criptomoedas relacionadas ao Metaverso. 

Decentraland (MANA)

Uma das mais comentadas criptos sobre o metaverso é a MANA. O empresário Marco Antônio Carbonari nos explica que a MANA possui um universo virtual próprio e possui um diferencial: os desenvolvedores conseguem criar novos ambientes dentro deste metaverso. Além disso, vale ressaltar que a cripto é baseada no Ethereum, outra forte moeda digital, ficando abaixo apenas do Bitcoin.

Axie Infinity (AXS)

O primeiro a ser citado é o Axie Infinity, na verdade, Axie trata-se de um game e AXS é a criptomoeda do jogo. É isso mesmo, há jogos sendo disputados ao redor do mundo, em que o valor de troca são criptos! A estatística de seu crescimento exibe o percentual de 28.071,1%, um resultado expressivo e substancial, segundo Marco Antônio Carbonari.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *