Deise Zuqui fala da importância das máscaras faciais

schimtz
schimtz Notícias
2 Min Read

O cuidado da pele é uma das partes que mais cresce na estética. São várias opções de skincare para todos os tipos de pele. Deise Zuqui diz que entre essas opções estão as máscaras faciais. Elas uma fórmula altamente concentrada, elas também podem garantir um desempenho eficaz e duradouro de seus efeitos, podendo desempenhar um papel efetivo no primeiro uso, tornando a pele mais jovem, saudável e hidratada.

Por serem fáceis de usar, as máscaras podem fornecer excelentes resultados imediatamente, a máscara é amplamente utilizada para complementar tratamentos específicos, repor elasticidade, hidratar e revitalizar a pele. Saiba mais sobre os benefícios das máscaras faciais e conheça algumas opções.

A máscara possui uma fórmula de ativos concentrados que podem restaurar a vitalidade do rosto e trazer diversos benefícios, como hidratação, anti-envelhecimento, desintoxicação, aumento do brilho e até mesmo invisibilidade dos poros. Deise Zuqui explica que existem máscaras ideais para todos os tipos de pele, portanto, analise os benefícios recomendados com base na máscara ideal que você está procurando.

Entre os tipos estão os para esfoliação, hidratação, oleosidade, olheiras e manchas. Cada uma tem a propriedade específica para cada cuidado. Entre todos os tipos, as cores também são essenciais, uma vez que os minerais podem reduzir as rugas e melhorar a firmeza, trazendo diversos benefícios para a pele, como estimular a renovação celular e aumentar o efeito de outros ativos.

Devem ser usados ​​uma ou duas vezes por semana, e as indicações variam de acordo com as necessidades especiais de sua pele. Além disso, Deise Zuqui comenta que as máscaras faciais são uma opção prática que pode proporcionar um tratamento especial ao seu rosto, pois sua aplicação é muito simples e pode ser feita em casa. Aplique uma camada uniforme sobre a pele, deixe agir por 20 minutos e retire sob água corrente. Não se esqueça que o uso de máscara não elimina a necessidade de cuidados diários, como higiene, hidratação e proteção solar.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *