Descubra como escalonar seu negócio nesse post

A empresária Cristina Mosolf é uma empreendedora bem sucedida, apaixonada por marketing e logística, desse modo, reunindo ampla experiência sobre o mundo de negócios, a convite de nossa redação, a empresária Cristina Mosolf fala sobre as técnicas de como escalonar um negócio. Confira o artigo e saiba mais sobre o tema.

Conheça seu consumidor 

A primeira dica de Cristina Mosolf é conhecer a fundo o consumidor de seu produto. A melhor maneira de vender mais é entender os anseios, desejos e aspirações de seu público-alvo para oferecer exatamente o que precisam, ou melhor, entenderem e descobrirem a necessidade daquele produto, pois facilita sua vida, é agradável, enfim. 

Seja perito no seu nicho 

Além disso, é necessário conhecer a fundo o mercado de seu nicho. Mais fácil que criar o mar, surfar a onda pode ser uma estratégia realmente vantajosa para os empresários. Por isso, conheça os focos de seus concorrentes e esteja ligado nas mudanças do mercado, pois é necessário sempre se reinventar para manter o negócio de pé, crescendo de forma exponencial.

Invista em qualidade 

Outro ponto que Cristina Mosolf ressalta é a qualidade do produto e do serviço. As pessoas desejam consumir itens de qualidade, por isso, ofereça sempre o melhor. A empresária ressalta que isso não vale apenas na produção e distribuição do produto, a qualidade do atendimento também é essencial, assim como a qualidade das páginas, redes sociais, design e layout.

Crie um forte time 

Ainda em se tratando sobre qualidade, Cristina Mosolf ressalta a importância de investir em profissionais qualificados. Contudo, vale ressaltar que dar oportunidade para pessoas que desejam aprender e agregar na empresa também pode ser uma ótima estratégia, afinal, irão compor um time sólido e comprometido. Desse modo, invista em marketing, estratégias de vendas e aprimoramentos de seu produto, dentre outros segmentos que irão alavancar a companhia.

Ultimas notícias

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here