Dicas práticas: tenha mais sucesso em vendas depois de destacar seu imóvel na internet

schimtz
3 Min Read
Valdir Agostinho Piran

Com a internet é possível mudar o rumo de qualquer negócio, não é mesmo? Para Valdir Agostinho Piran, empresário e investidor imobiliário, na área de corretagem de imóveis isso não seria diferente, afinal de contas, há diversos sites e outras aplicações que possibilitam a venda rápida e fácil de imóveis. No entanto, se você não sabe como promover a sua carteira nesse meio, confira as dicas a seguir e garanta seu sucesso em vendas.

  1. Forneça detalhes do imóvel

Antes de tudo, Valdir Agostinho Piran considera interessante destacar a necessidade existente em fornecer detalhes do imóvel. Isso porque, quanto mais informações úteis o seu cliente tiver antes de realizar uma consulta ou visitar o imóvel, melhor será para ele e, consequentemente, para você também, uma vez que, assim, suas vendas serão mais assertivas. Por isso, não hesite em destacar os pontos positivos do imóvel e, é claro, da região na qual está inserido.

  1. Capriche nas fotos

Além disso, ao comprar um produto, quem é que não gosta de ver fotos, não é mesmo? Para a compra de imóveis, especificamente, isso não seria diferente, já que comprar uma propriedade é sempre um evento grande, não é mesmo? Visto isso, Valdir Agostinho Piran entende que tirar fotos bonitas e detalhadas é o ideal!

  1. Seja ágil no atendimento

Assim como você, os seus clientes também possuem uma rotina corrida. Não à toa, ser ágil em seu atendimento com eles é indispensável, visto que isso não somente agiliza o processo para vocês, como também uma resposta rápida pode ser o critério de desempate que fará o comprador optar pelo seu serviço.

  1. Prepare o imóvel de interesse do seu cliente

Por fim, mas não menos importante, o renomado Valdir Agostinho Piran considera necessário, ainda, preparar o imóvel para o seu cliente. Na prática, isso consiste em organizar o ambiente, deixando com aparência nova e limpa, afinal de contas, ninguém gosta de estar num local mal arrumado, especialmente se for morar nele, você não acha?

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *