Entenda a Reversão de vasectomia

Você sabia que é possível fazer a reversão da vasectomia? Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes, mestre e doutor em urologia com mais de 20 anos de experiência na área, explica:

A vasectomia é uma cirurgia considerada um método contraceptivo masculino definitivo. O Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes explica que, por meio do procedimento, os ductos deferentes do homem são unidos, impedindo assim, o acesso aos canais que transportam os espermatozóides.

A cirurgia, segundo Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes, não interfere na ejaculação, nem interfere no ato sexual, impedindo apenas a concepção. Pode ser realizado em até 3 horas, considerado pouco invasivo.

Embora seja considerado irreversível, atualmente a reversão se tornou possível. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes explica que o médico recanaliza os ductos deferentes, permitindo a passagem dos espermatozóides, uma vez que mesmo quando os ductos estão conectados, a produção das células reprodutivas masculinas continua armazenada.

O Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes conta que a reversão apresenta uma taxa de sucesso alta, porém, quanto maior for o tempo da vasectomia, menores são as chances de sucesso.

A cirurgia é feita com o auxílio de um microscópio ultra fino, que realiza a cirurgia também em cerca de 3 horas, devolvendo a fertilidade ao homem. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes revela que, em alguns casos, a reversão da vasectomia não é totalmente eficiente, havendo pouco mais de dificuldade para a concepção.

Quer saber mais sobre? Entre em contato com o Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes e marque sua consulta!

Acesse o site: http://marcofortes.med.br/.

Ultimas notícias

3 Livros que você tem que ler o quanto antes

É claro que as opiniões que temos acerca da leitura de um livro é algo extremamente pessoal, afinal, a vivência de cada...

Globo se posiciona após padre chamar casal de repórteres de ‘viadinhos’

Após viralizar uma declaração de amor que o repórter Erick Rianelli fez ao vivo ao também repórter Pedro Figueiredo, o casal passou a ser...

Sucesso dos anos 1990, o bichinho virtual Tamagotchi renasce

Há muito tempo, numa galáxia nem tão distante assim, nos idos dos anos 1990, sem smartphones, sem redes sociais, em que os videogames só...

Palmeiras não entra em acordo com o Verona, e Alan Empereur deixa o clube

O Palmeiras não entrou em acordo com o Hellas Verona, da Itália, pela renovação do empréstimo do zagueiro Alan Empereur. Dessa forma, o defensor,...

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com