Você sabia que, recentemente, o Shopping Internacional de Guarulhos tem sido alvo de reclamações dos consumidores nas redes sociais? Localizado na Rua Engenheiro Camilo Olivetti, Vila Itapegica, em Guarulhos, o estabelecimento comercial é motivo de queixa de muitas pessoas insatisfeitas que estão utilizando seu espaço nas mídias sociais para desabafarem a respeito de uma problemática que, até então, não apresentou soluções por parte da instituição.
Mas, afinal, o que leva os consumidores a se queixarem do Shopping?
Desde o fechamento de seu principal estacionamento lateral, o Shopping Internacional de Guarulhos não comporta mais o número de frequentadores que se deslocam até o espaço com automóveis. Isso faz com que muitos deles, em especial nos finais de semana, enfrentem transtornos para encontrar um local adequado para estacionarem.
Em meio a esse cenário, é preciso compreender que o Shopping Internacional de Guarulhos é o principal de sua cidade e conta com uma variedade de lojas, restaurantes, além de cinema, mercado e playground para crianças, distribuídos em seus 77.080m² e dois pisos.
Com estrutura para comportar um alto número de frequentadores, bem como devido a sua localização favorável, não é surpreendente que muitos que buscam lazer e compras escolham a instituição. Entretanto, sua própria falta de logística prejudica os consumidores, que não encontram um local apropriado e seguro dentro dos limites da instituição para estacionarem seus veículos.
Devido a essa problemática, a região ao redor do Shopping enfrenta trânsito e dificuldades de locomoção, uma vez que um número elevado de consumidores se deslocam pelas ruas mais próximas em busca de um local adequado para estacionar. Mais do que isso, a quantidade de carros nas ruas está chamando a atenção de criminosos que encontraram no problema uma oportunidade.
Assim, além de não serem bem recebidos no Shopping Internacional de Guarulhos, consumidores e, até mesmo, moradores da região estão suscetíveis a roubos e furtos de seus bens. Nesse sentido, é de se esperar que os frequentadores do local deixem de considerá-lo uma opção, bem como prestem suas reclamações à instituição nas redes sociais.
Não obstante, a problemática prejudica os próprios lojistas do Shopping Internacional de Guarulhos, uma vez que o número de frequentadores tende a cair cada vez mais até proporcionarem uma solução que traga, novamente, conforto aos consumidores, garantindo sua segurança e tranquilidade ao deslocarem-se até a instituição para realizarem suas compras ou lazer. Enquanto isso não acontece, mais pessoas insatisfeitas surgem para prestarem sua indignação com o estado de calamidade ocasionado pelo descaso da administração.