Kariela Manta Zismann dá dicas de moda para grávidas

schimtz
schimtz Notícias
4 Min Read
Kariela Manta Zismann

Para Kariela Manta Zismann, que trabalha como modelo para algumas marcas de roupa, engana-se quem acredita que gravidez é sinônimo de roupas largas e sem graças. Se você acreditava nisso, então chegou o momento de mudar seu pensamento, pois gravidez e estilo são dois temas que estão na moda! Por isso, se você se interessa pelo assunto ou vai se tornar mamãe daqui há alguns meses, não deixe de ler este artigo até o final para conferir as melhores dicas sobre como se manter elegante com o barrigão!

#1 – Vestidos e barrigão: tudo o que você precisa

O vestido é uma peça chave e clássica do armário de qualquer gravidinha, não é mesmo? Não à toa, para Kariela Manta Zismann, pode ser uma ótima aposta. Mas, não se engane: use a peça em diferentes modelos e de diferentes formas, apostando nos mais longos, curtos, justos e largos. A única proibição está, sem dúvida, naquela peça sem graça e que não valoriza sua silhueta! 

#2 – Sapatos baixos não são sinônimo de deselegância

Além disso, se você é uma mulher muito apegada aos saltos altos, pois gosta de se manter elegante, a residente da cidade de Joinville Kariela Manta Zismann afirma: isso terá que acabar após alguns meses de gravidez, seja por segurança, seja por saúde física. Mas, não se preocupe! Os sapatos baixos, como os modelos oxfords, espadrilles e slides são ótimas alternativas ao salto alto e te garantirão, certamente, elegância e poder!

#3 – O colo mais largo deve ser exposto

Além disso, para a modelo Kariela Manta Zismann, engana-se a mulher que pensa que durante a gravidez o colo deve ser escondido por causa do seu tamanho que, naturalmente, se modifica. Isso porque o colo da mulher grávida é um traço único e característico e deve ser exposto através de decotes e peças mais abertas. Isso deixa a mulher, certamente deslumbrante, é só testar e admirar!

#4 – A terceira peça faz a diferença

A sobreposição de peças é, para Kariela Manta Zismann, a salvação para diversos looks, seja no inverno ou no verão. Para as gravidinhas de plantão isso não seria diferente: elas podem ser a melhor opção para você que quer ficar mais bonita que o comum com o barrigão, afinal, essas peças alongam sua silhueta, assim como a afinam, e aliada às cores certas, podem desenhar muito bem a sua barriga. Experimente!

#5 – Não deixe de utilizar acessórios

Por fim, mas não menos importante, utilizar acessórios é outra grande chave para transformar qualquer look, e para as gravidinhas eles são um dos maiores aliados! Por isso, a modelo Kariela Manta Zismann aconselha: não deixe apostar em brincos, colares e pulseiras, das mais variadas cores, formas e tamanhos, pois isso garantirá brilho e elegância ao seu look. Enfim, a receita do sucesso para qualquer mulher grávida!

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *