O que fazer em uma viagem para Madrid?

A Espanha é um dos destinos favoritos de diversos brasileiros. E se você, assim como Rafael Libman, ama conhecer o mundo e novas culturas, Madrid é um lugar que não pode ficar fora de sua lista.

Quem já experimentou uma simples caminhada pelo centro de Madri sabe como é sentir a energia desse destino tão cheio de personalidade e muito benefícios capazes de alegrar qualquer turista. Recheada de tradições passadas de geração em geração, que vão além dos primeiros registros de existência até os dias de hoje. Madrid é um misto de uma capital moderna, que reflete história e luta para manter a união de toda a Espanha.

Um dos locais que não podem ficar de fora, segundo a visão de Rafael Libman, é o Palácio Real de Madrid, que é uma visita que permite um passeio pela história da Espanha. A incrível construção atual foi erguida depois de um terrível incêndio, sendo o rei Carlos III (1759–1788) o primeiro monarca a viver por lá após a tragédia.

Outro local que não pode ficar fora de um belo tour por Madrid é a Catedral de la Almudena – cuidadosamente posicionada ao lado do palácio, esta catedral é a principal igreja da arquidiocese de Madrid O templo é dedicado à virgem de Almudena é um encanto, e a história diz que Carlos I propôs a construção da igreja em 1518, mas o trabalho para valer só começou a partir de 1879, tendo sido concluído apenas em 1992.

Um ponto turístico que Rafael Libman também considera visitar é o “Jardins de Sabatini” que fica em frente à fachada norte do Palácio Real e sendo considerado como um verdadeiro refúgio verde construído no ano de 1930. A paisagem reflete um jardim em estilo clássico, possuindo belas fontes e esculturas, sendo muito calmo e situado na região de Los Austrias, a parte mais antiga de Madrid.            

Ir à Madrid e não passar na Puerta del Sol é um verdadeiro desperdício! Essa praça é tida como o coração da capital espanhola. Na região sempre passam uma quantidade enorme de turistas e habitantes locais, sem contar que o endereço é um dos palcos preferidos de artistas de rua. Na praça, o visitante ainda vai ver de perto a estátua de bronze do Oso y el Madroño – um urso corpulento que tenta escalar a árvore, em busca de frutos.

Ultimas notícias

Durante a pandemia, ‘Bolsonaro 2022’ venceu de goleada ‘Fora Bolsonaro’

Sempre que pode,  Jair Bolsonaro reserva uma parte de suas aparições públicas para espetar os advesários. Na sexta-feira 26, durante uma visita ao Ceará,...

Guia do Paulistão 2021: Times, destaques, jogos e tudo o que você precisa saber

A temporada de 2020 mal acabou e o Campeonato Paulista 2021 já teve seu pontapé inicial. No sábado, 27, o Estadual mais acirrado do...

Após título do Flamengo, Gabigol zoa Thiago Galhardo: ‘Seu moleque’

O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com Thiago Galhardo, do Internacional, após a conquista do oitavo...

Ex-namorada de Arthur, do ‘BBB 21’, o defende de ataques: ‘Nunca foi um abusador’

Arthur Picoli, participante do “BBB 21”, começou a ser chamado de “abusador” nas redes sociais após fazer algumas brincadeiras de teor sexual junto com...

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com