O que fazer em uma viagem para Madrid?

A Espanha é um dos destinos favoritos de diversos brasileiros. E se você, assim como Rafael Libman, ama conhecer o mundo e novas culturas, Madrid é um lugar que não pode ficar fora de sua lista.

Quem já experimentou uma simples caminhada pelo centro de Madri sabe como é sentir a energia desse destino tão cheio de personalidade e muito benefícios capazes de alegrar qualquer turista. Recheada de tradições passadas de geração em geração, que vão além dos primeiros registros de existência até os dias de hoje. Madrid é um misto de uma capital moderna, que reflete história e luta para manter a união de toda a Espanha.

Um dos locais que não podem ficar de fora, segundo a visão de Rafael Libman, é o Palácio Real de Madrid, que é uma visita que permite um passeio pela história da Espanha. A incrível construção atual foi erguida depois de um terrível incêndio, sendo o rei Carlos III (1759–1788) o primeiro monarca a viver por lá após a tragédia.

Outro local que não pode ficar fora de um belo tour por Madrid é a Catedral de la Almudena – cuidadosamente posicionada ao lado do palácio, esta catedral é a principal igreja da arquidiocese de Madrid O templo é dedicado à virgem de Almudena é um encanto, e a história diz que Carlos I propôs a construção da igreja em 1518, mas o trabalho para valer só começou a partir de 1879, tendo sido concluído apenas em 1992.

Um ponto turístico que Rafael Libman também considera visitar é o “Jardins de Sabatini” que fica em frente à fachada norte do Palácio Real e sendo considerado como um verdadeiro refúgio verde construído no ano de 1930. A paisagem reflete um jardim em estilo clássico, possuindo belas fontes e esculturas, sendo muito calmo e situado na região de Los Austrias, a parte mais antiga de Madrid.            

Ir à Madrid e não passar na Puerta del Sol é um verdadeiro desperdício! Essa praça é tida como o coração da capital espanhola. Na região sempre passam uma quantidade enorme de turistas e habitantes locais, sem contar que o endereço é um dos palcos preferidos de artistas de rua. Na praça, o visitante ainda vai ver de perto a estátua de bronze do Oso y el Madroño – um urso corpulento que tenta escalar a árvore, em busca de frutos.

Ultimas notícias

Fintech que opera no Brasil desde outubro ganha aporte de R$ 210 milhões

A fintech australiana Stake acaba de receber um aporte de 210 milhões de reais para financiar seu processo de expansão global. A empresa, que desembarcou...

Robinson Shiba, fundador do China in Box, reaparece mais de dois anos após acidente

O empresário Robinson Shiba, fundador do China in Box e Gendai, reapareceu publicamente no domingo, 16, pela primeira vez após um acidente de moto...

Viúva de MC Kevin conta por que brigou com o cantor antes do acidente

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, fez um discurso no velório do funkeiro, que foi aberto ao público e aconteceu nesta...

Flordelis aparece cantando e brincando ao lado de influencer no RJ: ‘Para fazer o povo rir’

A deputada Flordelis, apontada pela polícia como mentora da morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, no ano de 2019, voltou a...

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com