Quem é a blogueira Diva do Brás?

schimtz
schimtz Notícias
3 Min Read
Diva do Brás

Leandra, mais conhecida como Diva do Brás, é blogueira e influencer. Natural de Minas Gerais, mora em São Paulo há mais de 10 anos e encontrou na cidade da Garoa seu trabalho inspirador. A Diva, apaixonada por moda, possui o nicho de moda acessível, em suas mídias sociais, compartilha com seus seguidores, os Divos e Divas, diversas dicas.

Os truques que a influencer mostra são focados em encontrar roupas a um preço justo. Em seu Instagram e TikTok, reúne mais de 250 mil seguidores. Além disso, a influencer possui uma loja que leva o mesmo conceito, moda a um preço acessível.

Em suas mídias sociais mostra looks de diversas lojas, desse modo, além de ajudar a divulgar as marcas dos varejistas, mostra roupas belas a um preço justo para seus seguidores.

Tudo começou quando seu marido a incentivou a investir nesse ramo. Seu esposo acreditou em seu potencial, pois a jovem cristã, além de amar a moda, possui boa comunicação, adora falar e tem carisma único. Dessa forma, eram os ingredientes necessários para deslanchar uma carreira de sucesso, tudo isso com muita fé em Deus.

A blogueira começou sua carreira há cerca de dois anos e com pouco tempo já fez enorme sucesso, fruto de seu trabalho e dedicação. Além disso, a influencer atribui o seu sucesso a Deus: “se hoje cheguei até aqui é porque meu Deus tem me sustentado”.

A blogueira cristã promove diversos conteúdos construtivos aos seus seguidores. No início, abordava temas como viagens, vida saudável, compartilhava sua rotina alimentar com dietas e academia. Contudo, aos poucos isso foi mudando, seu gosto por moda e seu conhecimento em uma das regiões referência de moda no Brasil, o Brás, fizeram da influencer um sinônimo de moda acessível.

Seu propósito é divulgar peças no Brás para que seus seguidores tenham acesso a roupas belas por um preço justo. “Só queria mostrar para as pessoas que no Brás elas poderiam comprar roupas baratas boas e se sentirem lindas, tudo isso gastando pouco.” Visando quebrar o estigma e preconceito com a região e promover a autoestima das pessoas, Leandra obteve enorme sucesso nas redes, conquistou mais de 250 mil pessoas com seu carisma e jeito natural.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *