Saiba dicas para criar uma rotina matinal

schimtz
schimtz Notícias
2 Min Read
Sergio Wilfrido Vazques Benitez

Os benefícios de uma boa rotina matinal são inúmeros. Por isso, convidamos o empresário Sergio Wilfrido Vasques Benitez para dar dicas em como criar uma. Se você deseja mais disposição e produtividade para seu dia, procure ajustar seus horários e tenha uma vida mais saudável. Desse modo, saiba quais hábitos são benéficos para sua rotina matinal. 

Os benefícios de uma rotina matinal são refletidos em um dia mais produtivo e uma vida mais saudável. O empresário Sergio Wilfrido Vasques Benitez diz que para ter mais disposição no dia a dia é necessário dormir e comer bem, portanto, com a rotina agitada e os afazeres do dia a dia, ter uma rotina matinal e do restante do dia bem definidas é essencial. 

Alimente-se bem 

A primeira dica de Sergio Wilfrido Vasques Benitez é tomar um café da manhã reforçado. Dessa maneira, opte por alimentos que contenham fibras e proteínas para um dia energético e produtivo. Sabe-se que o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, por isso, busque sempre uma alimentação equilibrada pela manhã. 

Alongue-se

Outra dica valiosa de Sergio Wilfrido Vasques Benitez é se alongar pela manhã. Muitas pessoas não possuem a disponibilidade de fazer exercícios pela manhã, pois acordam cedo e logo partem para o trabalho. COntudo, separe de cinco a dez minutos de sua rotina matinal para alongar-se, essa prática garantirá um 

Faça meditação 

Outra prática que é benéfica para o corpo e a mente é a meditação. Sergio Wilfrido Vasques Benitez indica meditar enquanto se alonga. Procure por exercícios de alongamento e combine com uma respiração profunda, desse modo, sua mente e seu corpo estarão em equilíbrio, gerando o gás e a paz necessários para enfrentar as adversidades do dia a dia.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *