TikTok e a moda 2021 (Fenômeno na Internet)

schimtz
2 Min Read
Deise Zuqui

Um tema bastante atual e relevante na visão da grande fashionista Deise Zuqui, que vê o TikTok como uma forma de inovação na moda e nos seus respectivos temas como: tendências, vestimentas, visual, o famoso “look”, lugares que impulsionam a moda. Ela, Deise Zuqui, de fato, ama ser entusiasta no mundo da moda.

Para Deise Zuqui, o TikTok impulsionou de certa forma a moda que vêm sendo muito baseada em artistas e celebridades. Muitas roupas já não usadas há tempo estão sendo resgatadas para se tornarem tendências populares novamente. Deise Zuqui, a fashionista, deixa algumas das tendências que estão voltando e sendo instauradas no ano de 2021:

  • As “antigas” calças dos anos 2000 (mais largas, despojadas e confortáveis)
  • Os tops recortados (com novas formas geométricas, sendo de certa forma, não muito vulgar)
  • Os moletons e as “roupas de academia” combinando cores (conjunto de roupas com mesma cor)
  • Os óculos de sol ovais (tornando-se um foco no retrô)
  • Saias plissadas (por exemplo, a minissaia rosa e xadrez vista como tendência)

A entusiasta Deise Zuqui afirma que a geração Z, mais conhecida como “tiktokers” está muito enraizada na tendência retrô e revolucionária, onde, roupas antigas, se tornam novas tendências populares a serem exploradas e de certa forma, mais uma vez valorizada e quebrando padrões, trazendo uma nova conceituação para a moda através da influência do novos famosos que o TikTok impulsionou.

Para concluir, Deise Zuqui ressalta que a melhor coisa impulsionada na na moda e nas suas derivações, iniciadas em 2020, foi a força que a geração Z trouxe para as tendências retrô e o engajamento que essa nova rede social teve para o mundo da moda que a fashionista e entusiasta Deise Zuqui tanto ama.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *